Big data, IA - Inteligência Artificial, machine learning e ciência de dados são temas que têm despertado cada vez mais o interesse do mundo dos negócios, elevando a demanda por profissionais qualificados nessas áreas.

É neste contexto que a USP promove a 6ª Edição da Escola Avançada em Big Data Analysis, por meio do SCC - Departamento de Ciências de Computação e do ICMC - Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação.

As inscrições vão até dia 3 de outubro, ou até o preenchimento das vagas. Os valores por curso são de R$ 60 para estudantes e R$ 120 para profissionais, pesquisadores e demais interessados. O formulário de inscrição pode ser acessado pelo link: https://bit.ly/3eXmaD2.



Mais Notícias RTI



Fablight leva retroreflexão à rede FTTH e une operação e branding

Uma pintura aplicada a caixas de emenda facilita a localização de ativos em intervenções noturnas e realça marca do provedor.

07/04/2026


Idec critica data center no Ceará por licenciamento

Comunidades locais e povo indígena denunciam ausência de consulta e questionam licenciamento de empreendimento ligado ao TikTok.

07/04/2026


Subestação: o ponto crítico da confiabilidade em data centers

Energia estável e confiável é essencial para uma operação contínua e confiável.

07/04/2026