Big data, IA - Inteligência Artificial, machine learning e ciência de dados são temas que têm despertado cada vez mais o interesse do mundo dos negócios, elevando a demanda por profissionais qualificados nessas áreas.
É neste contexto que a USP promove a 6ª Edição da Escola Avançada em Big Data Analysis, por meio do SCC - Departamento de Ciências de Computação e do ICMC - Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação.
As inscrições vão até dia 3 de outubro, ou até o preenchimento das vagas. Os valores por curso são de R$ 60 para estudantes e R$ 120 para profissionais, pesquisadores e demais interessados. O formulário de inscrição pode ser acessado pelo link: https://bit.ly/3eXmaD2.
Mais Notícias RTI
Planta de 14 mil m² reunirá quatro empresas no ABC e já tem vagas abertas.
30/10/2026
Condições antecipadas permitem contratar estandes antes de reajustes. Debates sobre data centers estão entre os destaques do evento.
30/10/2026
Desenvolvida no Brasil, TeraPatch é destinada a data centers de IA, computação em nuvem e HPC.
30/10/2026