A TBNet, empresa de telecomunicações da TecBan, expandiu a sua rede de atendimento para todo o Brasil e passa a oferecer a solução Wi-Fi Hub para o Banco Original. A companhia é o primeiro parceiro, fora do grupo TecBan, a contratar esse serviço.

Com a novidade, o Banco Original passa a contar com conexão de Internet via hotspot Wi-Fi com portal personalizado, incluindo página de cadastro para os seus clientes.

“Seguindo nosso processo de expansão para novos mercados, em dezembro do ano passado atingimos a marca de 3 mil pontos ativos com LinkBooster TBNet para clientes externos, e agora é a vez da solução Wi-Fi Hub, que será utilizada pelo Banco Original. A empresa é o nosso primeiro cliente externo a contratar a solução”, comenta Alexandre Coelho, gerente executivo da TBNet.

Com a parceria, a TBNet segue buscando ampliar a sua atuação no mercado de instituições financeiras. O setor varejista também é um dos alvos da companhia.



Mais Notícias RTI



Climatização ganha papel estratégico na nova geração de data centers

Midea Carrier aposta em um portfólio integrado que reúne equipamentos de climatização, automação, monitoramento e serviços.

17/08/2026


IBM inaugura HUB Sul, em Porto Alegre, para acelerar inovação e crescimento de empresas na região

Espaço no Instituto Caldeira será dedicado a projetos com clientes e parceiros da Região Sul.

17/08/2026


Câmara aprova proteção aos recursos do Fust; projeto segue ao Senado

Deputado Juscelino Filho articulou prioridade da agenda junto à Frente Parlamentar Mista de Telecomunicações e Soluções Digitais.

17/08/2026