A TBNet, empresa de telecomunicações da TecBan, expandiu a sua rede de atendimento para todo o Brasil e passa a oferecer a solução Wi-Fi Hub para o Banco Original. A companhia é o primeiro parceiro, fora do grupo TecBan, a contratar esse serviço.
Com a novidade, o Banco Original passa a contar com conexão de Internet via hotspot Wi-Fi com portal personalizado, incluindo página de cadastro para os seus clientes.
“Seguindo nosso processo de expansão para novos mercados, em dezembro do ano passado atingimos a marca de 3 mil pontos ativos com LinkBooster TBNet para clientes externos, e agora é a vez da solução Wi-Fi Hub, que será utilizada pelo Banco Original. A empresa é o nosso primeiro cliente externo a contratar a solução”, comenta Alexandre Coelho, gerente executivo da TBNet.
Com a parceria, a TBNet segue buscando ampliar a sua atuação no mercado de instituições financeiras. O setor varejista também é um dos alvos da companhia.
Mais Notícias RTI
Solução combina computação, rede, energia, resfriamento, software de gestão e serviços especializados.
19/10/2025
Rede governamental conta com mais de 1000 pontos ativados.
19/10/2025
Inscrições seguem até 30 de outubro.
19/10/2025