A Celeti, fornecedora de hardware e serviços para provedores de Internet, firmou parceria com a Roku, empresa de streaming para TV, para disponibilizar aos provedores regionais uma nova forma de entrega de serviços ao público.

Atualmente, a Celeti atende mais de 4500 provedores regionais que terão à disposição ofertas que incluem o dispositivo de streaming Roku Express, pacotes de conteúdo, variedade de preço, entre outros. Na opinião de André Romanon, country manager da Roku no Brasil, a parceria permitirá às empresas unir forças, e, sobretudo, promover a ampliação de serviços e oportunidades para os provedores regionais atendidos pela Celeti, por meio de uma plataforma de streaming globalmente reconhecida. “A Roku entende o grande potencial dos provedores de Internet. Eles poderão impulsionar seu negócio com o acréscimo do streaming ao portfólio de serviços. Esta ação vai além da Internet banda larga, dando a essas empresas a possibilidade de ofertar conteúdo customizado de TV a seus assinantes”, explica.

Para Fabio Moreira, diretor de marketing da Celeti, a parceria entre as empresas é vantajosa para todos e tem potencial para impactar fortemente o ambiente de negócios dos provedores regionais. “O streaming consolidou-se como um novo modelo de conteúdo indispensável ao consumidor, assim como a Internet banda larga. Ao unir duas das maiores necessidades do público em um combo, acreditamos que podemos alcançar ainda mais pessoas”, finaliza.



Mais Notícias RTI



CyberScan: monitoramento contínuo de dados e vulnerabilidades em poucos segundos

Ferramenta realiza pesquisa avançada na Internet e dark web para detectar dados roubados e comprometidos.

22/04/2025


NetMeeting 2025: evento de networking exclusivo para provedores

Evento acontecerá no dia 6 de maio no Meliá Ibirapuera Hotel, em São Paulo.

21/04/2025


Novo agente de extinção de incêndio é 30 vezes mais eficaz que a água

Formulado à base de água e materiais orgânicos de nível alimentar, o Ecofire é compatível com sistemas de sprinklers e detectores existentes.

22/04/2025