A tecnologia 5G stand-alone chegou oficialmente à cidade de São Paulo, no início do mês de agosto. A integradora de soluções Foccus Digital ofereceu a tecnologia para as transmissões ao vivo do time de jornalismo da Record TV.
Utilizando o equipamento Haivision/AVIWEST PRO 360-5G, a emissora paulistana entrou ao vivo em seu jornal, com alta qualidade e baixa latência. O resultado foi uma interação melhor entre o apresentador e o repórter.
Além da melhor taxa, o equipamento compatível com o 5G também oferece mais estabilidade durante os links ao vivo, a fim de aprimorar essa ferramenta de uso tão importante às emissoras, o que garante a entrega do conteúdo de forma prática, rápida e mais eficiente.
Mais Notícias RTI
Alvará para a implantação do empreendimento da Terranova foi entregue durante evento no dia 20 de agosto, autorizando o início das obras.
24/08/2026
Nos Estados Unidos, onde o mercado está mais avançado, os efeitos já aparecem nos resultados da siderúrgica.
24/08/2026
Soberania de dados, repatriação de cargas e novas ameaças aos modelos aumentam a importância dos controladores de entrega de aplicações em ambientes de IA.
24/08/2026