Dando sequência à série de eventos online, a revista RTI vai promover, no dia 16 de junho, às 17h30 (horário de Brasília), o webinar ABNT NBR 16665:2019 – Atualizações e diretrizes da norma de cabeamento estruturado para data centers. A live será conduzida por Paulo Marin, coordenador da Comissão de Estudo de Cabeamento de Telecomunicações, com a participação de dois membros da comissão de estudo da ABNT responsável pelo desenvolvimento da norma: Carlos Falci, da Siemon, e Flavio Marques, da Furukawa. O participante terá a oportunidade de conhecer as mudanças ocorridas na revisão da norma e tirar dúvidas ao vivo com os especialistas.

A transmissão será feita ao vivo pelo YouTube. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link http://oferta.arandanet.com.br/4o-webinar-rti.

O último webinar RTI foi realizado no dia 2 de junho, com o tema ABNT NBR 14565:2019 - Atualizações e diretrizes da norma de cabeamento estruturado para edifícios comerciais, também mediado por Paulo Marin, e está disponível para visualização no canal da Aranda Eventos, no link https://www.youtube.com/watch?v=5EH3EI2LVto.



Mais Notícias RTI



Way e TIM finalizam ativação 4G/LTE em 619 km de rodovias no Mato Grosso do Sul

Projeto envolveu a instalação de 54 torres e equipamentos em 700 MHz.

26/03/2024


Microsoft reúne mais de 3 mil clientes e desenvolvedores em São Paulo para discutir oportunidades da inteligência artificial

O Brasil é o único da América Latina a sediar o Microsoft AI Tour, realizado em vários países.

26/03/2024


Saint-Gobain renova a gestão de data center da América do Sul com Kyndryl

Objetivo é reduzir o consumo de recursos e modernizar operações de TI.

25/03/2024