Dando sequência à série de eventos online, a revista RTI vai promover, no dia 16 de junho, às 17h30 (horário de Brasília), o webinar ABNT NBR 16665:2019 – Atualizações e diretrizes da norma de cabeamento estruturado para data centers. A live será conduzida por Paulo Marin, coordenador da Comissão de Estudo de Cabeamento de Telecomunicações, com a participação de dois membros da comissão de estudo da ABNT responsável pelo desenvolvimento da norma: Carlos Falci, da Siemon, e Flavio Marques, da Furukawa. O participante terá a oportunidade de conhecer as mudanças ocorridas na revisão da norma e tirar dúvidas ao vivo com os especialistas.

A transmissão será feita ao vivo pelo YouTube. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link http://oferta.arandanet.com.br/4o-webinar-rti.

O último webinar RTI foi realizado no dia 2 de junho, com o tema ABNT NBR 14565:2019 - Atualizações e diretrizes da norma de cabeamento estruturado para edifícios comerciais, também mediado por Paulo Marin, e está disponível para visualização no canal da Aranda Eventos, no link https://www.youtube.com/watch?v=5EH3EI2LVto.



Mais Notícias RTI



Intelbras anuncia aquisição da catarinense Khomp

Empresa está investindo R$ 460 milhões para acelerar expansão nos próximos 18 meses.

12/04/2021


Link Cariri quer formar times de mulheres para instalação de fibra em campo

Serviços incluem suporte técnico e fusão de fibra.

12/04/2021


Lumiun desenvolve filtro de DNS para provedor em modelo SVA

Provedor pode oferecer ao assinante controle de acesso à Internet com benefícios fiscais.

12/04/2021