No dia 18 de junho, quinta-feira, às 18 horas, a revista EM – Eletricidade Moderna realizará o webinar Aterramento elétrico – os esquemas TN, TT e IT, com objetivo de debater sobre suas especificidades na proteção contra choques elétricos e sobretensões e os tipos de instalação indicados para a aplicação de cada um.
Os convidados para o evento online são os especialistas Celso Luiz Pereira Mendes, life senior member do IEEE, membro sênior da VDE e integrante da comissão revisora da NBR 5410 desde 1990; e Sergio Roberto Silva dos Santos, engenheiro da Lambda Consultoria, especialista em proteção contra surtos e participante da elaboração das normas técnicas da ABNT sobre este tema.
Este é o terceiro webinar na série sobre segurança promovido pela EM, que já tratou das mudanças da NR 10 e a nova norma de segurança em serviços com eletricidade da ABNT. Os vídeos das transmissões anteriores estão disponíveis no canal da Aranda Eventos: www.youtube.com/ArandaEventos.
A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo preenchimento do cadastro disponível no endereço: https://oferta.arandanet.com.br/4o-webinar-em. O link da transmissão é encaminhado após a confirmação.
Mais Notícias RTI
Ferramenta realiza pesquisa avançada na Internet e dark web para detectar dados roubados e comprometidos.
22/04/2025
Evento acontecerá no dia 6 de maio no Meliá Ibirapuera Hotel, em São Paulo.
21/04/2025
Formulado à base de água e materiais orgânicos de nível alimentar, o Ecofire é compatível com sistemas de sprinklers e detectores existentes.
22/04/2025