A operadora de MVNO Surf Telecom e o Clube de Regatas do Flamengo firmaram uma parceria e lançam a primeira operadora virtual voltada para os torcedores rubro-negros, utilizando a rede da TIM. Com planos competitivos, os flamenguistas terão uso gratuito e ilimitado de aplicativos, em especial a flatv+, e navegação na recém-lançada tecnologia 5G, nas cidades onde a nova rede já está disponível.

Além disso, a nova operadora oferecerá planos de Internet (sem cortes), ligações locais e interurbanas ilimitadas para fixo e celular de qualquer operadora. Os torcedores que fazem parte do programa de sócio-torcedor do Flamengo, o Nação, contarão com vantagens exclusivas.

“Flamenguistas de qualquer lugar do país poderão adquirir o chip e terão planos customizados, podendo se beneficiar em todas as plataformas”, afirma Yon Moreira, CEO da Surf Telecom.

A TIM é fornecedora de rede de acesso e infraestrutura para MVNOs (operadoras móveis virtuais) desde 2011 em todo o território nacional. Dados de março de 2021 estimam que 67% das empresas atuantes no mercado MVNO utilizam a rede da TIM para prestação de serviços, o que corresponde a 87,6% da base de todos os clientes de operadoras móveis virtuais no Brasil.
 



Mais Notícias RTI



Com novos projetos e alta conectividade, Ascenty mira no Nordeste

Multinacional cresce com data center em Fortaleza.

22/04/2024


EVEO expande data center com infraestrutura de nuvem

Site, que fica em Fortaleza, visa atender todo o Nordeste.

22/04/2024


Blue Marine completa instalação de tronco principal da malha óptica submarina da bacia de Santos

Previsão é de que a implementação de todo o projeto seja concluída até o segundo semestre de 2024.

22/04/2024