O Rio de Janeiro será palco da edição 2022 do Telco Transformation LATAM. A edição, que acontece entre os dias 17 e 18 de agosto no Windsor Barra Hotel, terá como destaques temas como o papel da conectividade e a importância do 5G, big data, machine learning, gestão de riscos, cibersegurança, OpenRAN, network automation, IoT – Internet das Coisas e cloud.

Organizado pela Conecta LATAM, o evento reunirá mais de 400 executivos e 100 palestrantes de operadoras, entidades reguladoras, analistas, fornecedores, representantes de entidades governamentais e outros players do setor.

A agenda do simpósio é dividida em três partes consideradas estratégicas para o mercado: business assurance, fraud & security; digital transformation, IA, big data e analytics; e 5G & network transformation.
Leitores de RTI interessados em participar contam com um código de desconto. Para aplicá-lo, basta acessar o site: https://bit.ly/3p1q27P, selecionar a quantidade de passes, clicar em checkout, inserir o código telcomediapartner15 na aba lateral direita “Enter Coupon Code” e realizar o cadastro.

Segundo a organização do evento, executivos de operadoras não pagam entrada. O código especial deve ser solicitado pelo e-mail: info@conecta-latam.com.
 



Mais Notícias RTI



Com novos projetos e alta conectividade, Ascenty mira no Nordeste

Multinacional cresce com data center em Fortaleza.

22/04/2024


EVEO expande data center com infraestrutura de nuvem

Site, que fica em Fortaleza, visa atender todo o Nordeste.

22/04/2024


Blue Marine completa instalação de tronco principal da malha óptica submarina da bacia de Santos

Previsão é de que a implementação de todo o projeto seja concluída até o segundo semestre de 2024.

22/04/2024