O Instituto de Engenharia promove o X Webinar Global Smart Port 5.0 – Logistic Connect. A apresentação será realizada no dia 8 de agosto, das 17 às 19h, no formato online.
Com temas como machine learning, cibersecurity, 5G, conectividade, IoT – Internet das Coisas e metaverso, o evento irá discutir sobre a chegada da infraestrutura 5G nos mais variados setores logísticos.
As inscrições podem ser feitas pelo site: https://bit.ly/3vt12Kt.
Mais Notícias RTI
Alvará para a implantação do empreendimento da Terranova foi entregue durante evento no dia 20 de agosto, autorizando o início das obras.
24/08/2026
Nos Estados Unidos, onde o mercado está mais avançado, os efeitos já aparecem nos resultados da siderúrgica.
24/08/2026
Soberania de dados, repatriação de cargas e novas ameaças aos modelos aumentam a importância dos controladores de entrega de aplicações em ambientes de IA.
24/08/2026