A Multilaser, fabricante de produtos de consumo do varejo brasileiro, anunciou um rebranding. Agora, a marca passa a se apresentar como “Multi”.

A companhia investirá R$ 100 milhões em um conjunto de iniciativas que contemplarão uma nova logomarca e uma campanha exclusiva, on e off-line, além de estratégias de marketing focadas em suas redes sociais proprietárias e influenciadores digitais. Para o projeto, a Multi contou com a consultoria da In Brand, com a agência Soko e com o time de sua in-house.

A mudança tem o objetivo de reforçar a origem brasileira da empresa e, também, a abrangência do portfólio do grupo que, atualmente, conta com mais de 5 mil produtos.

“Estamos reafirmando nosso compromisso de levar todas as coisas que carregam tecnologia e que facilitam a vida das pessoas, a um preço justo para os brasileiros. De tablets, smartphones, notebooks e eletroportáteis a motos elétricas”, explica Flávia Drummond, diretora de marketing da Multi, fazendo referência à recente aquisição da startup Watts Mobilidade Elétrica.

“As curvas da letra M, que será o ícone da marca, reforçam as conexões e fazem alusão a um aperto único e memorável. Os cantos arredondados convidam e aproximam o consumidor de maneira moderna e humana. E as letras espaçadas constroem a leveza que a companhia busca comunicar,” ressalta Leo Saito, diretor de criação da Multi.



Mais Notícias RTI



MCTI lança chamada inédita do Nova Indústria Brasil para o Nordeste

Com orçamento de R$ 10 bilhões, iniciativa foca em data centers verdes e outras áreas.

02/06/2025


Alcans Telecom, Connectoway e Huawei lançam a primeira cidade 100% XGS-PON com Wi-Fi 7

O lançamento da infraestrutura de conectividade ocorreu em São Carlos.

02/06/2025


Saque e Pague anuncia data center de contingência em Osasco

Objetivo é fortalecer a operação e aumentar a segurança e disponibilidade dos serviços oferecidos.

02/06/2025