O Centro de Estudos sobre Tecnologias Web do Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (Ceweb/NIC.br) promove o evento online Encontros com a Web.
O simpósio tem como objetivo fomentar o estudo e a discussão sobre tecnologias web e seus desdobramentos na socidade. Ao todo serão cinco encontros (31 de agosto, 28 de setembro, 26 de outubro, 30 de novembro e 15 de dezembro).
Para participar do processo de seleção, é preciso enviar um currículo atualizado e uma carta de motivação contando o motivo do evento ser importante para a sua área de atuação. Os arquivos devem ser encaminhados para ceweb@nic.br. Mais informações podem ser obtidas pelo site: https://bit.ly/3RBs8II.
Mais Notícias RTI
Ferramenta realiza pesquisa avançada na Internet e dark web para detectar dados roubados e comprometidos.
22/04/2025
Evento acontecerá no dia 6 de maio no Meliá Ibirapuera Hotel, em São Paulo.
21/04/2025
Formulado à base de água e materiais orgânicos de nível alimentar, o Ecofire é compatível com sistemas de sprinklers e detectores existentes.
22/04/2025