No dia 11 de junho a revista Eletricidade Moderna realizará o webinar A nova norma ABNT NBR 16384 – Segurança em eletricidade, que apresentará recomendações e orientações para trabalhos seguros envolvendo eletricidade. Publicada depois de 10 anos em elaboração pela comissão responsável do Cobei/ABNT, a norma se aplica a serviços em instalações elétricas ou nas suas proximidades, visando a segurança das pessoas, trabalhadores e instalações. Oferece ainda informações para elaboração de um programa de segurança para execução dos serviços, e também para organização dos aspectos humanos na intervenção dessas instalações por meio de um sistema de gerenciamento. Participarão do debate o engenheiro João Gilberto Cunha, diretor da empresa Mi Omega e integrante da comissão da ABNT responsável pela NBR 16384, e o engenheiro Edson Martinho, Diretor Executivo da Abracopel - Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade, diretor da Lambda Consultoria e Coordenador da comissão CE 064.012 - Segurança em Eletricidade do CB-3/ABNT.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link http://oferta.arandanet.com.br/3o-webinar-em-a-nova-norma-abnt-nbr-16384. A transmissão será feita ao vivo pelo YouTube.



Mais Notícias RTI



Way e TIM finalizam ativação 4G/LTE em 619 km de rodovias no Mato Grosso do Sul

Projeto envolveu a instalação de 54 torres e equipamentos em 700 MHz.

26/03/2024


Microsoft reúne mais de 3 mil clientes e desenvolvedores em São Paulo para discutir oportunidades da inteligência artificial

O Brasil é o único da América Latina a sediar o Microsoft AI Tour, realizado em vários países.

26/03/2024


Saint-Gobain renova a gestão de data center da América do Sul com Kyndryl

Objetivo é reduzir o consumo de recursos e modernizar operações de TI.

25/03/2024