Distribuidora de produtos com sede em Caxias do Sul, RS, a MATVSUL Eletrônicos está oferecendo ao mercado um mix de produtos, desenvolvidos pela Intelbras, que podem garantir maior segurança no retorno das atividades econômicas, como o controle de temperatura corporal de funcionários e sistemas para contagem de pessoas.

Um dos lançamentos é a câmera térmica VIP 7401 que, em conjunto do MTC 9000, permite a precisão de 0,3 graus na leitura e alcance de até 3 metros de distância, além de leitura simultânea de até 15 pessoas.

A segunda solução compreende um software para efetuar detecção facial e controlar aglomerações. Por meio desse monitoramento é possível definir uma região de interesse e informar a porcentagem máxima de pessoas no local, evitando, assim, o público excedente.

Já a terceira solução inclui câmera para contagem de pessoas, especificando a quantidade na entrada e saída em determinado local, mediante o sistema de inteligência artificial do equipamento. Todas as soluções se adaptam às necessidades do ambiente, trazendo os benefícios de segurança, precisão, velocidade de dados, identificação e flexibilidade.

Com 35 anos de atuação, a MATVSUL Eletrônicos aposta na atualização constante de suas equipes e produtos, busca de novos segmentos, bem como na fidelização de parcerias comerciais, para se manter competitiva num mercado onde a tecnologia se renova rapidamente. A empresa oferece uma linha completa de equipamentos de segurança, telefonia, redes, antenas e energia solar, com filiais em Caxias do Sul, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Santa Cruz do Sul, Xangri-lá e Criciúma, SC.



Mais Notícias RTI



Silica Networks anuncia projeto de cabo submarino de 1026 km até a Antártica

Filiais do Brasil, Argentina e Chile participam do estudo do projeto que liga o extremo sul do continente ao Polo Sul.

19/04/2021


Sanepar estuda compartilhamento de rede de esgoto com fibra óptica

Ideia é aproveitar a capilaridade dos 38.464 km de tubulação no Paraná.

19/04/2021


Comba Telecom desenvolve solução Open-RAN multibanda e multi-RAT

Plataforma destina-se a frequências de 1800 e 2100 MHz.

19/04/2021