A Aruba, marca pertencente à norte-americana HPE – Hewlett Packard Enterprise, promove de 9 a 11 de junho uma edição online e gratuita do ATM Digital, principal evento de inovação da companhia. As inscrições estão abertas e as palestras serão realizadas em inglês.
O evento é voltado para profissionais de tecnologia e demais interessados em conhecer novidades globais de rede com foco na era dos dados, chamada de Borda Inteligente (Intelligent Edge).
Além de palestras de executivos da Aruba e do presidente Keerti Melkote, o ATM Digital contará com a participação do ex-astronauta Garrett Reisman, da SpaceX, que falará sobre o tema “Human Spaceflight – Passado recente e futuro próximo”, e de Nicholas Thompson, editor-chefe da revista Wired, que irá tratar da inteligência artificial no futuro conectado.
Os profissionais poderão participar de sessões detalhadas de treinamento, configuradas como um misto de laboratórios e palestras, todos projetados para ajudar a aumentar a qualidade dos serviços.
Mais informações podem ser obtidas pelo site: https://bit.ly/2zRPFCp.
Mais Notícias RTI
Companhia combinará sua presença global com a expertise local da integradora brasileira.
23/02/2026
Aquisição adiciona 344 mil clientes, 45 mil quilômetros de rede e presença em todos os 399 municípios do Paraná.
23/02/2026
Aquisição reforça estratégia da empresa em soluções integradas para ambientes críticos e digitais
23/02/2026