A Aruba, marca pertencente à norte-americana HPE – Hewlett Packard Enterprise, promove de 9 a 11 de junho uma edição online e gratuita do ATM Digital, principal evento de inovação da companhia. As inscrições estão abertas e as palestras serão realizadas em inglês.

O evento é voltado para profissionais de tecnologia e demais interessados em conhecer novidades globais de rede com foco na era dos dados, chamada de Borda Inteligente (Intelligent Edge).

Além de palestras de executivos da Aruba e do presidente Keerti Melkote, o ATM Digital contará com a participação do ex-astronauta Garrett Reisman, da SpaceX, que falará sobre o tema “Human Spaceflight – Passado recente e futuro próximo”, e de Nicholas Thompson, editor-chefe da revista Wired, que irá tratar da inteligência artificial no futuro conectado.

Os profissionais poderão participar de sessões detalhadas de treinamento, configuradas como um misto de laboratórios e palestras, todos projetados para ajudar a aumentar a qualidade dos serviços.

Mais informações podem ser obtidas pelo site: https://bit.ly/2zRPFCp.



Mais Notícias RTI



Way e TIM finalizam ativação 4G/LTE em 619 km de rodovias no Mato Grosso do Sul

Projeto envolveu a instalação de 54 torres e equipamentos em 700 MHz.

26/03/2024


Microsoft reúne mais de 3 mil clientes e desenvolvedores em São Paulo para discutir oportunidades da inteligência artificial

O Brasil é o único da América Latina a sediar o Microsoft AI Tour, realizado em vários países.

26/03/2024


Saint-Gobain renova a gestão de data center da América do Sul com Kyndryl

Objetivo é reduzir o consumo de recursos e modernizar operações de TI.

25/03/2024