A BDO, uma das maiores empresas de auditoria e consultoria no Brasil, com atuação nacional e internacional, está desenvolvendo uma pesquisa global sobre tendências de remuneração e recompensas no setor com executivos sênior/C-level que atuam em companhias de tecnologia em todo o mundo, com destaque para telecomunicações.

Qualquer profissional com esse perfil pode participar da pesquisa online, disponível pelo LinkedIn, até 1° de julho de 2022. Os participantes terão acesso ao relatório final com as estatísticas da pesquisa com análise por setor, região e tipo de empresa. Segundo a BDO, a pesquisa não leva mais de 10 minutos para ser concluída. “A participação no estudo ajudará os profissionais a avaliaram a abordagem de remuneração e reconhecimento em comparação às demais empresas do setor”, informa a auditoria.

A pesquisa online é realizada pela Meridian West, uma consultoria independente de pesquisa, contratada pela BDO e conduzida de acordo com as leis e regulamentos relevantes de proteção de dados. As respostas permanecerão confidenciais e serão combinadas com as opiniões de outros a serem usadas apenas de forma agregada.

Os interessados em participar devem acessar o link: https://lnkd.in/e6gaQDTm



Mais Notícias RTI



Way e TIM finalizam ativação 4G/LTE em 619 km de rodovias no Mato Grosso do Sul

Projeto envolveu a instalação de 54 torres e equipamentos em 700 MHz.

26/03/2024


Microsoft reúne mais de 3 mil clientes e desenvolvedores em São Paulo para discutir oportunidades da inteligência artificial

O Brasil é o único da América Latina a sediar o Microsoft AI Tour, realizado em vários países.

26/03/2024


Saint-Gobain renova a gestão de data center da América do Sul com Kyndryl

Objetivo é reduzir o consumo de recursos e modernizar operações de TI.

25/03/2024