A Multilaser PRO, marca do grupo Multilaser que nasceu em 2017 para atuar no mercado de provedores, lançou três produtos: o set top box 4K, retificadora de 200 A e a bateria de lítio de 100 A.

O set top box 4K | ZT866P chega como uma opção de SVA – serviço de valor agregado para oferta de streaming de vídeo. Entre suas principais features estão o padrão AndroidTV 11, Bluetooth 5.0, porta USB 2.0, entrada HDMI, memória Flash 8 GB e 2 GB de RAM, Wi-Fi dual band, compatível com as redes 2,4 e 5 GHz e processador quad core ARM Cortex-A35. Além disso, o produto é homologado pelo Google e conta com controle de voz e botões de atalho para diversos streamings. O equipamento também já vem com aplicativos nativos como Netflix, YouTube, Prime Vídeo, Disney+, HBO Max, Paramount+ e Globoplay, entre outros.

Pensando na ampliação do portfólio de energia, a Multilaser PRO traz a retificadora de 200A ZXDU68 B201 | RE783 (foto), com alimentação -48 VCC para equipamentos de telecomunicações, para cenários que exigem produtos de energia com maior capacidade.

A empresa também traz para o mercado a bateria de lítio de 100 A ZXDC48 FB100B3 | RE785, que garante o funcionamento dos equipamentos mesmo com falta de energia elétrica. Os produtos podem trabalhar em conjunto e podem ser gerenciados de forma remota.

Segundo Rafael Cortes, Diretor de Produtos da Multilaser, as novidades integram a linha composta por parcerias, que visam atender às necessidades de provedores com soluções de fim a fim. Por isso, a companhia também sela parcerias estratégicas, como no caso da colaboração com a Blockbit, que oferece soluções de cibersegurança de rede. Além dos produtos com tecnologia PON, outro destaque é o modelo de negócios em turnkey, que visa entregar toda a execução de um projeto desde o seu início até a “entrega das chaves”, com as obras e instalações concluídas.



Mais Notícias RTI



Brasil TecPar capta R$ 200 milhões com objetivo de novas aquisições

Operadora gaúcha tem projeto de atuação nacional.

27/06/2022


OIW Telecom cria unidade de negócios em energia solar

Empresa gaúcha decidiu apostar no mercado fotovoltaico.

27/06/2022


MK Solutions anuncia investimentos de R$ 30 milhões

Planos incluem abertura de unidade em São Paulo e internacionalização.

27/06/2022