A Alcatel-Lucent Enterprise, fornecedor de soluções de comunicação, rede e nuvem, escolheu as tecnologias da Versa Networks para aprimorar as ferramentas de redes definidas por software da empresa.

Ao integrar as tecnologias da Versa Networks com o Versa Titan e o Versa SASE ao seu portfólio, a Alcatel-Lucent Enterprise expande as soluções de rede para organizações de médio porte e passa a oferecer as vantagens do SPB - Shortest Path Bridging como configuração simplificada e segurança otimizada em várias localidades remotas.

Para Stephan Robineau, vice-presidente executivo da divisão de negócios de redes da Alcatel-Lucent Enterprise, a Versa Networks é uma líder reconhecida e premiada pelas tecnologias SASE e SD-WAN. “As soluções da nova parceira para segurança e nuvem se encaixam às nossas soluções de rede corporativa, projetadas para simplificar a automação de TI, garantir a implantação da conectividade da IoT e integrar-se rapidamente aos fluxos de trabalho de negócios. Ao alavancar essa tecnologia transformadora, nós enriquecemos a nossa nova oferta de NaaS - Network as a Service com tecnologias complementares, a fim de atender às demandas de negócios atuais e também de preparar as operações de TI para o futuro”, afirma Robineau.

O produto dessa parceria global já está disponível em vários países do mundo, incluindo Brasil, Colômbia e México. Ele será expandido para outros países das Américas ao longo dos próximos meses.



Mais Notícias RTI



Com R$ 250 mil investidos, UFCA lançou PTT-Cariri

Projeto busca melhorar conexão de Internet do Cariri cearense e da própria instituição.

15/04/2024


TRE-PI moderniza infraestrutura de TI com data center contêiner

Órgão público investe também na arquitetura de dados hiperconvergente.

15/04/2024


Começa processo de ativação da infovia que conecta Belém a Macapá com fibra óptica

Plataforma levou 19 dias para instalar o cabeamento pelo leito de rios amazônicos, menos do que o previsto.

15/04/2024