O AWS Summit São Paulo, evento gratuito que será realizado presencialmente no Transamerica Expo Center de 3 a 4 de agosto, está com inscrições abertas. A programação será voltada a profissionais de TI, como executivos, desenvolvedores, engenheiros, administradores e arquitetos de sistemas, além de tomadores de decisões técnicas, que buscam inovar rapidamente e oferecer serviços com escala, flexibilidade e confiabilidade na nuvem.

O evento tem como objetivo reunir a comunidade de computação em nuvem para que todos possam se conectar, colaborar e aprender sobre as soluções da AWS. As conferências atraem profissionais técnicos de vários setores, segmentos e níveis de aprendizado - o primeiro dia será ideal para profissionais de tecnologia que já executam cargas de trabalho na AWS, enquanto o segundo dia será direcionado àqueles que estão iniciando sua jornada na computação em nuvem.

A programação conta com mais de 60 sessões que abordarão as atualizações de especialistas, criadores, clientes e parceiros da AWS, seção “Pergunte ao Especialista” e benefícios do AWS Training and Certification. Os participantes poderão desenvolver as habilidades necessárias para criar, implantar e operar suas próprias infraestruturas e aplicações.

Interessados podem se inscrever no link: https://aws.amazon.com/pt/events/summits/sao-paulo/.



Mais Notícias RTI



Com R$ 250 mil investidos, UFCA lançou PTT-Cariri

Projeto busca melhorar conexão de Internet do Cariri cearense e da própria instituição.

15/04/2024


TRE-PI moderniza infraestrutura de TI com data center contêiner

Órgão público investe também na arquitetura de dados hiperconvergente.

15/04/2024


Começa processo de ativação da infovia que conecta Belém a Macapá com fibra óptica

Plataforma levou 19 dias para instalar o cabeamento pelo leito de rios amazônicos, menos do que o previsto.

15/04/2024