A ITTV, plataforma de canais de TV pela Internet e que inclui programas, documentários, séries e filmes on demand, deseja firmar parcerias com provedores de Internet interessados em ampliar a oferta de conteúdo no streaming e fortalecer a opção de entretenimento para a sua base de clientes.

A plataforma está disponível em 18 estados e oferece mais de 100 canais lineares de TV (abertos e pagos), programas adultos e infantis, documentários, noticiários, esportes, séries e 20 novos filmes todos os meses, incluindo marcas como Disney, Warner, Discovery, FX, Animal Planet, Space, Tooncast, TNT Séries, Discovery Kids, além de BandSports, TNT, ESPN e FOXSports 2, que transmitem os torneios Champions League, Premier League e Libertadores.

Entre os canais jornalísticos estão BandNews, Record News, CNN Brasil, CNN Internacional, CNN Espanhol e Jovem Pan News. Os canais musicais são Music Box Brasil, Kiss TV, Top TV e K-Pop TV Play, dedicado à música pop coreana.

A programação da ITTV pode ser vista em todas as plataformas a partir do app ITTV Plus nos dispositivos móveis iOS e Android e Android TV, Roku TV e Amazon FireTV.

“Os provedores podem oferecer um serviço de TV por assinatura de qualidade custando menos que os planos da TV paga tradicionais, o que amplia o poder de fidelização da base de clientes”, diz Jamyson Machado, CEO do Grupo ITNet e proprietário da ITTV. Segundo ele, o projeto foi desenhado para permitir que os provedores impulsionem a oferta de serviços. Para isso, o programa de parcerias inclui desenvolvimento contínuo e melhoria tecnológica, atualização permanente do catálogo de conteúdo, apoio técnico de marketing, além da capacitação comercial.

A ITTV é oferecida através dos planos Smart Total (mais de 100 canais); Smart Plus (80 canais) e Smart Mini (50 canais). A empresa conta com headend e CDN de alto desempenho, equipamentos com segurança avançada de autenticação de assinantes, integração com plataforma de billing, além de suporte ao provedor e assinantes 24/7 em todo o território nacional.



Mais Notícias RTI



Com R$ 250 mil investidos, UFCA lançou PTT-Cariri

Projeto busca melhorar conexão de Internet do Cariri cearense e da própria instituição.

15/04/2024


TRE-PI moderniza infraestrutura de TI com data center contêiner

Órgão público investe também na arquitetura de dados hiperconvergente.

15/04/2024


Começa processo de ativação da infovia que conecta Belém a Macapá com fibra óptica

Plataforma levou 19 dias para instalar o cabeamento pelo leito de rios amazônicos, menos do que o previsto.

15/04/2024