A ITTV, plataforma de canais de TV pela Internet e que inclui programas, documentários, séries e filmes on demand, deseja firmar parcerias com provedores de Internet interessados em ampliar a oferta de conteúdo no streaming e fortalecer a opção de entretenimento para a sua base de clientes.

A plataforma está disponível em 18 estados e oferece mais de 100 canais lineares de TV (abertos e pagos), programas adultos e infantis, documentários, noticiários, esportes, séries e 20 novos filmes todos os meses, incluindo marcas como Disney, Warner, Discovery, FX, Animal Planet, Space, Tooncast, TNT Séries, Discovery Kids, além de BandSports, TNT, ESPN e FOXSports 2, que transmitem os torneios Champions League, Premier League e Libertadores.

Entre os canais jornalísticos estão BandNews, Record News, CNN Brasil, CNN Internacional, CNN Espanhol e Jovem Pan News. Os canais musicais são Music Box Brasil, Kiss TV, Top TV e K-Pop TV Play, dedicado à música pop coreana.

A programação da ITTV pode ser vista em todas as plataformas a partir do app ITTV Plus nos dispositivos móveis iOS e Android e Android TV, Roku TV e Amazon FireTV.

“Os provedores podem oferecer um serviço de TV por assinatura de qualidade custando menos que os planos da TV paga tradicionais, o que amplia o poder de fidelização da base de clientes”, diz Jamyson Machado, CEO do Grupo ITNet e proprietário da ITTV. Segundo ele, o projeto foi desenhado para permitir que os provedores impulsionem a oferta de serviços. Para isso, o programa de parcerias inclui desenvolvimento contínuo e melhoria tecnológica, atualização permanente do catálogo de conteúdo, apoio técnico de marketing, além da capacitação comercial.

A ITTV é oferecida através dos planos Smart Total (mais de 100 canais); Smart Plus (80 canais) e Smart Mini (50 canais). A empresa conta com headend e CDN de alto desempenho, equipamentos com segurança avançada de autenticação de assinantes, integração com plataforma de billing, além de suporte ao provedor e assinantes 24/7 em todo o território nacional.



Mais Notícias RTI



Brasil TecPar capta R$ 200 milhões com objetivo de novas aquisições

Operadora gaúcha tem projeto de atuação nacional.

27/06/2022


OIW Telecom cria unidade de negócios em energia solar

Empresa gaúcha decidiu apostar no mercado fotovoltaico.

27/06/2022


MK Solutions anuncia investimentos de R$ 30 milhões

Planos incluem abertura de unidade em São Paulo e internacionalização.

27/06/2022