A MegaSurf, MVNO filiada à Surf Telecom, anuncia sua chegada ao mercado brasileiro de telefonia móvel com a missão de atender clientes remanescentes da Intercel e do Magamais. A operadora atenderá principalmente o público jovem e tem como diferencial o uso ilimitado da Internet.

Como reconhecimento aos clientes que já estão utilizando o serviço da empresa e também aos novos que chegarão, a MegaSurf tem oferecido cashback em todas as recargas feitas. “Nós já nascemos respirando inovação. É um orgulho chegar ao mercado e poder reconhecer os clientes que nos escolheram para ser sua nova operadora”, afirma Hilton Mendes, diretor executivo da MegaSurf.

Com planos que partem de R$ 39,90 e que podem chegar a até 20 Gbit/s, o cashback oferecido pela MegaSurf pode chegar em até 8%, dependendo do valor da recarga e do período em que o usuário permanecer com o serviço.



Mais Notícias RTI



Campinas terá data center de R$ 5 bilhões voltado à inteligência artificial

Alvará para a implantação do empreendimento da Terranova foi entregue durante evento no dia 20 de agosto, autorizando o início das obras.

24/08/2026


Data centers elevam demanda por aço, avalia Gerdau

Nos Estados Unidos, onde o mercado está mais avançado, os efeitos já aparecem nos resultados da siderúrgica.

24/08/2026


IA amplia papel dos ADCs na infraestrutura e segurança das aplicações

Soberania de dados, repatriação de cargas e novas ameaças aos modelos aumentam a importância dos controladores de entrega de aplicações em ambientes de IA.

24/08/2026