O Grupo Carrefour Brasil fechou uma parceria com a Digital Innovation One, empresa especialiazada em desenvolvimento de software, para oferecer dois programas de treinamento gratuitos. Ao todo, serão 25 mil vagas espalhadas pelo Brasil.

Os alunos vão poder conhecer todas as tecnologias usadas pela companhia ao longo do curso. Um dos treinamentos será realizado pela própria rede varejista. Os outros serão voltados ao braço financeiro do Grupo, o Banco Carrefour, e os alunos que se destacarem poderão ser contratados pela empresa.

Entre as tecnologias que serão apresentadas estão o HTML, CSS, JavaScript, Java, .NET, Angular e Node.js. Todos os alunos receberão um certificado de conclusão. As vagas são limitadas, com inscrições gratuitas pelo site:https://bit.ly/2TNyEQq.



Mais Notícias RTI



Scala Data Centers obtém aprovação do plano diretor do Campus Tamboré

Parceria com a Prefeitura de Barueri marca nova fase de expansão com foco em infraestrutura urbana, sustentabilidade e inclusão digital.

04/11/2025


Nutanix lança no Brasil soluções para “fábricas de IA” com foco em soberania de dados

Novos recursos integram governança, liberdade de escolha e parceria com a NVIDIA para acelerar a adoção de IA corporativa.

04/11/2025


Anatel lança white paper sobre o papel estratégico dos data centers no ecossistema digital brasileiro

Documento sistematiza estudos e debates conduzidos pelo conselheiro Alexandre Freire.

04/11/2025