O Grupo Carrefour Brasil fechou uma parceria com a Digital Innovation One, empresa especialiazada em desenvolvimento de software, para oferecer dois programas de treinamento gratuitos. Ao todo, serão 25 mil vagas espalhadas pelo Brasil.

Os alunos vão poder conhecer todas as tecnologias usadas pela companhia ao longo do curso. Um dos treinamentos será realizado pela própria rede varejista. Os outros serão voltados ao braço financeiro do Grupo, o Banco Carrefour, e os alunos que se destacarem poderão ser contratados pela empresa.

Entre as tecnologias que serão apresentadas estão o HTML, CSS, JavaScript, Java, .NET, Angular e Node.js. Todos os alunos receberão um certificado de conclusão. As vagas são limitadas, com inscrições gratuitas pelo site:https://bit.ly/2TNyEQq.



Mais Notícias RTI



Expansão de data centers pressiona rede elétrica e exige reforços na transmissão

Há 13,4 GW em pedidos no MME para conexão até 2038 na transmissão e 1,7 GW na distribuição em São Paulo.

01/07/2025


Anlix fecha parceria com a Vero para ampliar monitoramento e gestão de rede

Colaboração prevê a adoção de tecnologias de análise e automação da Anlix para aprimorar a gestão da experiência dos clientes da operadora.

01/07/2025


Ávato, Venko e Nokia conectam operação remota da Salinas Gold com solução de LTE privado

Mina está localizada em uma região de difícil acesso e sem sinal de operadoras móveis.

01/07/2025