A Cisco está reunindo novas tecnologias preditivas com recursos de visibilidade e inteligência para melhorar a confiabilidade e o desempenho em todos os cenários operacionais. Nos últimos dois anos, a empresa vem trabalhando em um mecanismo inédito de análise preditiva que ajudará as equipes de TI a evitar problemas e elevar a experiência do usuário. Foram ajustados e testados modelos preditivos com clientes em vários segmentos da indústria, incorporando técnicas de análise e machine learning para permitir maior precisão e facilidade de uso.

As redes preditivas da Cisco funcionam coletando dados de uma infinidade de fontes de telemetria. Uma vez integrada, a rede aprende os padrões usando modelos e começa a prever problemas de experiência do usuário, fornecendo opções de solução. Os clientes podem decidir até onde desejam conectar o mecanismo em toda a rede, oferecendo opções flexíveis para expandir conforme necessário.

“O futuro da conectividade dependerá de redes de autocorreção que possam aprender, prever e planejar”, disse Chuck Robbins, presidente e CEO da Cisco. “Nossa pesquisa para redes preditivas foi testada e desenvolvida com os clientes, e os primeiros usuários estão vendo grandes benefícios, economizando tempo e dinheiro. A indústria está esperando por uma rede segura e proativa”.
As equipes de TI estão trabalhando para serem proativas. Gerenciando ameaças de segurança cibernética, trabalho híbrido, nuvem híbrida e muito mais, as apostas são altas para garantir as melhores experiências de rede para funcionários e clientes. O tempo de atividade 24 horas por dia, 7 dias por semana, é muito importante. Paradas e interrupções não planejadas podem interromper a produtividade dos funcionários, o atendimento ao cliente e a receita.

Além disso, a experiência que as pessoas obtêm de suas conexões tornou-se crítica para os negócios. Pessoas e empresas usam e confiam em aplicativos para praticamente tudo, e muitas vezes um aplicativo é a primeira impressão crítica para os clientes. Para cumprir todas as promessas dos negócios digitais, o setor precisa de uma melhor experiência possível.



Mais Notícias RTI



Com novos projetos e alta conectividade, Ascenty mira no Nordeste

Multinacional cresce com data center em Fortaleza.

22/04/2024


EVEO expande data center com infraestrutura de nuvem

Site, que fica em Fortaleza, visa atender todo o Nordeste.

22/04/2024


Blue Marine completa instalação de tronco principal da malha óptica submarina da bacia de Santos

Previsão é de que a implementação de todo o projeto seja concluída até o segundo semestre de 2024.

22/04/2024