A Stibo Systems, empresa de software dinamarquesa especializada em soluções MDM – Multidomain Master Data Management, lançou o DaaS, serviço focado na entrega de dados para aplicativos, sites, call centers e pontos de vendas físicos. Por meio de sua API configurável e arquitetura sem servidor, a ferramenta fornece uma versão quase em tempo real de dados mestres.

“Na qualidade de serviço de dados mestre único e centralizado, a solução elimina a necessidade de utilizar um recurso diferente para cada aplicativo”, explica Neda Nia, diretora de produtos da Stibo Systems. “Nosso Data-as-a-Service oferece uma entrega de dados sempre ativa. A nomenclatura “como serviço” significa que as empresas não são obrigadas a construir uma API para entregar os dados. Isso significa menos tempo para manutenção e menos preocupação com informações duplicadas ou inconsistentes. Em vez disso é possível permitir que os aplicativos pesquisem dados de forma síncrona ou recebam eventos nos dados de forma assíncrona”, completa.

Uma das primeiras empresas a testar a solução foi a Danfoss, fornecedora de tecnologia de aquecimento e resfriamento de insumos e substâncias. “Na Danfoss Digital Customer Experience, aplicamos uma estratégia de priorização das APIs em todas as integrações de dados”, explica Bent Werner Laursen, chefe de informações sobre produtos e gerenciamento de ativos digitais da Danfoss. “O DaaS da Stibo Systems nos ajudará a aplicar essa estratégia para integrações para consumidores de dados internos e, daqui para frente, poderemos oferecer aos clientes de dados externos essa mesma integração de API. Na primeira fase do projeto, o DaaS fornecerá sincronização de dados em tempo real para nossa loja de produtos B2B e sites de produtos públicos”, finaliza.



Mais Notícias RTI



Way e TIM finalizam ativação 4G/LTE em 619 km de rodovias no Mato Grosso do Sul

Projeto envolveu a instalação de 54 torres e equipamentos em 700 MHz.

26/03/2024


Microsoft reúne mais de 3 mil clientes e desenvolvedores em São Paulo para discutir oportunidades da inteligência artificial

O Brasil é o único da América Latina a sediar o Microsoft AI Tour, realizado em vários países.

26/03/2024


Saint-Gobain renova a gestão de data center da América do Sul com Kyndryl

Objetivo é reduzir o consumo de recursos e modernizar operações de TI.

25/03/2024