A Zabbix, desenvolvedora de software de monitoramento open source, anunciou que o Zabbix Conference Brazil 2022 será realizado entre os dias 2 e 5 de junho no Hotel Bourbon Convention Ibirapuera, em São Paulo.

Nesta edição, a comunidade de entusiastas, usuários e parceiros da companhia contará com a presença confirmada de Alexei Vladishev, CEO e fundador da organização, que atua na sede da empresa na Letônia.

“Direcionada à comunidade que utiliza ou quer conhecer a ferramenta Zabbix, a conferência é uma grande oportunidade para o compartilhamento de conhecimentos e networking”, ressalta Luciano Alves, presidente da Zabbix América Latina.

O evento acontecerá nos formatos presencial e online. Na modalidade remota, as inscrições abrem no meio do mês de abril. Já para o presencial, foram colocados 200 lugares à disposição do público. “Queremos realizar um simpósio com experiências exclusivas, imersivas e marcantes para nossos participantes”, revela Alves.

Para mais informações sobre o congresso, basta acessar o link: https://bit.ly/3wV8hMY.



Mais Notícias RTI



Way e TIM finalizam ativação 4G/LTE em 619 km de rodovias no Mato Grosso do Sul

Projeto envolveu a instalação de 54 torres e equipamentos em 700 MHz.

26/03/2024


Microsoft reúne mais de 3 mil clientes e desenvolvedores em São Paulo para discutir oportunidades da inteligência artificial

O Brasil é o único da América Latina a sediar o Microsoft AI Tour, realizado em vários países.

26/03/2024


Saint-Gobain renova a gestão de data center da América do Sul com Kyndryl

Objetivo é reduzir o consumo de recursos e modernizar operações de TI.

25/03/2024