A GoCache, plataforma nacional de segurança de aplicações e entrega de conteúdo, apresentou o GoPartner, o seu novo programa de parceiros. Segundo comunicado da empresa, o dia a dia dos canais e parceiros de diversas categorias tornam-se benefícios e vantagens.

“Criar um programa de parceiros e implantar uma área voltada totalmente ao atendimento de canais marca uma evolução comercial importante para a GoCache e oferece a possibilidade aos parceiros de se integrarem, ainda mais, com a nossa excelência em atendimento”, destaca Guilherme Eberhart, fundador e CEO GoCache.

Através da capacitação adequada munida de materiais, treinamentos, certificações e todo o apoio necessário para a concretização de grandes negócios, os canais e parceiros poderão comercializar os produtos GoCache com capacidade máxima de entendimento e adaptabilidade aos seus clientes.

O GoPartner é composto por quatro níveis de parceria, que garantem um conjunto robusto de benefícios que aumentarão conforme o avanço de níveis, através do atendimento aos requisitos do programa avaliado pelo time de gestores da GoCache, garantindo a progressão por competência.

“Construímos um programa que reúne as melhores práticas do mercado, mas com grande foco no relacionamento. Estruturamos a empresa para colocar o parceiro como parte integrante das operações”, ressalta Altevir Ferezin Júnior, diretor de desenvolvimento de negócios da GoCache.



Mais Notícias RTI



Com novos projetos e alta conectividade, Ascenty mira no Nordeste

Multinacional cresce com data center em Fortaleza.

22/04/2024


EVEO expande data center com infraestrutura de nuvem

Site, que fica em Fortaleza, visa atender todo o Nordeste.

22/04/2024


Blue Marine completa instalação de tronco principal da malha óptica submarina da bacia de Santos

Previsão é de que a implementação de todo o projeto seja concluída até o segundo semestre de 2024.

22/04/2024