A Caton Technology, especializada em soluções de transporte de rede IP, de Cingapura, nomeou a Seal Telecom, uma empresa Convergint Company, integradora de soluções, como sua distribuidora no Brasil.

A Caton é especializada em vídeo de alta qualidade e baixa latência na Internet aberta, usando CTP - Caton Transport Protocol, plataforma projetada para contribuição e distribuição de transmissão.

“Trabalhamos em estreita colaboração com muitas das emissoras da região e sabemos que elas precisam reduzir custos, mantendo a qualidade da transmissão”, afirma Danillo Garcia, vice-presidente de Media & Entretenimento da Seal Telecom para América Latina. “A Caton pode fornecer tecnologia transformadora e, juntos, podemos implementar caminhos seguros e confiáveis para circuitos permanentes, que atenderão e excederão as expectativas dos clientes”, completa.

Eduardo Branco, diretor de vendas da Caton Technology para Brasil e Portugal, acrescenta: “A Seal Telecom é um parceiro ideal para nós. Eles entendem prontamente como nossos produtos se adequam ao ambiente de transmissão. A Seal Telecom também tem recursos para fornecer treinamento e suporte aprofundados no idioma e na cultura local, o que é muito importante.

A Caton também oferece as soluções de transmissão IP para os mercados de telecom, nuvem e data centers.



Mais Notícias RTI



Com novos projetos e alta conectividade, Ascenty mira no Nordeste

Multinacional cresce com data center em Fortaleza.

22/04/2024


EVEO expande data center com infraestrutura de nuvem

Site, que fica em Fortaleza, visa atender todo o Nordeste.

22/04/2024


Blue Marine completa instalação de tronco principal da malha óptica submarina da bacia de Santos

Previsão é de que a implementação de todo o projeto seja concluída até o segundo semestre de 2024.

22/04/2024