O NIC.br – Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR realizará, no dia 21 de maio, o evento Todos@Web – Iniciativas para fomentar a Acessibilidade na Web. A conferência reunirá especialistas para discutir a acessibilidade digital, promovendo a apresentação de indicadores e o lançamento de novos estudos, entre eles: Cartilha de Acessibilidade na Web – Fascículo 4; Série Cadernos NIC.br: Acessibilidade; Pesquisa setorial sobre imagens na Web e TIC Acessibilidade Web 2020.

O evento será transmitido no canal do NIC.br no YouTube: www.youtube.com/user/NICbrvideos. A gravação permanecerá disponível no canal. Mais informações podem ser conferidas no site: https://todosnaweb.ceweb.br/



Mais Notícias RTI



CTS Group instalará fábrica para data centers em São Bernardo do Campo

Planta de 14 mil m² reunirá quatro empresas no ABC e já tem vagas abertas.

30/10/2026


Intersolar Brasil Nordeste 2027 espera 5 mil pessoas em Fortaleza e tem lote antecipado para expositores até novembro

Condições antecipadas permitem contratar estandes antes de reajustes. Debates sobre data centers estão entre os destaques do evento.

30/10/2026


Lightera lança plataforma óptica para até 3456 fibras

Desenvolvida no Brasil, TeraPatch é destinada a data centers de IA, computação em nuvem e HPC.

30/10/2026