Com a finalidade de contribuir para a formação de profissionais, desenvolvedores e especialistas capacitados em TI, a Oracle estendeu o prazo para a certificação gratuita no programa de treinamento virtual em infraestrutura em nuvem da Oracle (OCI Free Training) para o dia 28 de fevereiro. Mais de 40 mil alunos estão participando dos cursos virtuais na América Latina.

A grade do programa é focada na formação e capacitação com base nos princípios básicos de OCI e também aborda temas atuais, como a segurança de dados, explicando como lidar com ransomware, backup e recuperação de desastres (disaster recovery). O treinamento também traz conteúdo sobre cibersegurança, assunto relevante para indivíduos e empresas em virtude do aumento dos ataques cibernéticos em todo o mundo.

O OCI Free Training não restringe o acesso aos conteúdos, seja por idade ou formação, permitindo que qualquer pessoa interessada e disposta a aprender possa ter novas possibilidades de empregabilidade. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/3rW7yrG.



Mais Notícias RTI



Com R$ 250 mil investidos, UFCA lançou PTT-Cariri

Projeto busca melhorar conexão de Internet do Cariri cearense e da própria instituição.

15/04/2024


TRE-PI moderniza infraestrutura de TI com data center contêiner

Órgão público investe também na arquitetura de dados hiperconvergente.

15/04/2024


Começa processo de ativação da infovia que conecta Belém a Macapá com fibra óptica

Plataforma levou 19 dias para instalar o cabeamento pelo leito de rios amazônicos, menos do que o previsto.

15/04/2024