Apresentado por

CONTEÚDO DE MARCA


Com a revolução tecnológica, é indiscutível a quantidade de novos dispositivos que surgem diariamente e demandam algum tipo de conexão. Trazendo desta forma um aumento significativo no tráfego de dados, e as redes devem estar preparadas para atender essa alta demanda.

Tal realidade tem um ponto em comum, onde todo esse tráfego é centralizado e processado: o Data Center. Estas estruturas operam com a missão de garantir estabilidade, segurança e alta performance de conectividade.

Para atender esta demanda com excelência, a tecnologia 400G chega para revolucionar o mercado com uma taxa de transferência de dados quatro vezes mais rápida que a maioria dos equipamentos comuns, que oferecem uma conexão de apenas 100Gb/s. 

Focando neste mercado, a Furukawa criou o programa 400G Ready, estruturado em 3 pilares: consultoria, segurança e tecnologia.  

Engana-se quem pensa que a preparação para esta nova tecnologia limita-se apenas à oferta de fibras ópticas e conectores, ou softwares de gerenciamento. Realizar a transição para o 400G envolve bastante estudo e planejamento!

Desta forma a Furukawa oferece um conjunto completo de serviços para esta implementação, incluindo uma consultoria com Raio-X detalhado do Data Center, com arquitetura especializada, 100% personalizada  e focada em sua necessidade.

Além de um treinamento integral baseado na segurança da operação, orientação de boas práticas, inspeção minuciosa durante a instalação e uma garantia estendida de até 25 anos.

A implementação utiliza tecnologia de alto rendimento das fibras ópticas Furukawa, através de uma aplicação que garante mais facilidade logística, e otimização dos espaços físicos das infraestruturas. É possível aproveitar os equipamentos atuais dos Data Centers e realizar o upgrade das instalações para transformá-las em 400G Ready.

Estar pronto para a nova geração de redes não significa apenas realizar troca de equipamentos, mas priorizar o estudo detalhado que abrace as particularidades do projeto, com eficiência técnica e economia de recursos.

As vantagens são inúmeras, e a transformação digital é o caminho que garante um futuro ainda mais conectado às próximas gerações.

Você já está pronto para surfar esta nova onda tecnológica?

Entre em contato com a Klint e descubra como projetar, ampliar ou ajustar o seu Data Center para o 400G Ready da Furukawa!

email: klint@klint.com.br

www.klint.com.br/conheca-o-programa-400g-ready-data-center-da-furukawa/

Santo André (11) 4972-9300 | Campinas (19) 3773-9300 | Bauru (14) 3103-0093 | Curitiba (41) 3262-9300 | Rio de Janeiro (21) 3600-1555 | Espírito Santo (27) 3065-9300

 



Mais Notícias RTI



Com novos projetos e alta conectividade, Ascenty mira no Nordeste

Multinacional cresce com data center em Fortaleza.

22/04/2024


EVEO expande data center com infraestrutura de nuvem

Site, que fica em Fortaleza, visa atender todo o Nordeste.

22/04/2024


Blue Marine completa instalação de tronco principal da malha óptica submarina da bacia de Santos

Previsão é de que a implementação de todo o projeto seja concluída até o segundo semestre de 2024.

22/04/2024