A Agora, distribuidora e fornecedora de soluções de TIC – Tecnologia da Informação e Comunicação, anunciou um acordo comercial com a G2 Tecnologia, companhia com foco em gestão SAP em nuvem para pequenas e médias empresas, com destaque para o ERP SAP Business One. O intuito é potencializar a visão de negócios ‘one stop shop’ para os provedores regionais de Internet da Agora via um portfólio de soluções de conectividade e gestão na nuvem.

Com 31 anos de atuação de mercado e experiência como SAP Partner, a G2 atende mais de 350 provedores regionais e está presente em noves países além do Brasil.

“A G2 é referência em SAP na nuvem para provedores regionais e empresas de telecom, oferecendo solução customizada. Nesse sentido, irá completar nosso portfólio para que possamos ser um distribuidor turnkey de soluções completas para o setor”, afirma Severino Sanches, CEO da Agora.

O acordo abrangerá a comercialização da solução Telco By G2. Lançada em 2020, a solução contempla um módulo de CRM - Customer Relationship Management que possibilita atendimento personalizado, automatiza e integra diversos canais de comunicação (telefonia, chat, etc.). A solução também auxilia na gestão e bilhetagem/cobrança dos equipamentos (modems, roteadores, etc.) instalados nas casas dos consumidores finais. Nas áreas técnica e operacional, disponibiliza um módulo de agendamento e gerenciamento de equipes técnicas, além de toda a visão da rede e infraestrutura de telecom para avaliar viabilidade técnica e financeira de novos serviços em tempo real.



Mais Notícias RTI



Com novos projetos e alta conectividade, Ascenty mira no Nordeste

Multinacional cresce com data center em Fortaleza.

22/04/2024


EVEO expande data center com infraestrutura de nuvem

Site, que fica em Fortaleza, visa atender todo o Nordeste.

22/04/2024


Blue Marine completa instalação de tronco principal da malha óptica submarina da bacia de Santos

Previsão é de que a implementação de todo o projeto seja concluída até o segundo semestre de 2024.

22/04/2024