A Stemac, fabricante de grupos geradores, inaugurou este mês um novo centro nacional de distribuição de peças em Itumbiara, GO.

“Estamos aumentando e centralizando todas as operações da companhia em Goiás, para otimizar recursos e diminuir despesas. Por esse motivo, transferimos o centro de distribuição de São Paulo para Itumbiara”, afirma Valdo Marques, vice-presidente executivo da Stemac.

A cidade também abrigará, em breve, uma usina fotovoltaica projetada pela empresa. Com mais de 50 operações distribuídas em 24 estados do país e capacidade produtiva de 15 mil unidades por ano, a Stemac iniciou suas atividades em 1951, comercializando acessórios e peças para automóveis importados e pequenos motores a gasolina.

“Hoje, a possibilidade de garantir autonomia energética para estabelecimento comercial, industrial, ou para a residência, é muito acessível. Além da evolução tecnológica, que permite baixas emissões atmosféricas, o nível de ruído é insignificante. O preço e condições de financiamento dos equipamentos, combinados com os benefícios de ‘não parar’ a atividade empresarial e, acima de tudo, garantir a segurança pessoal e patrimonial, asseguram uma relação custo/benefício extremamente positiva”, finaliza Marques.



Mais Notícias RTI



Com novos projetos e alta conectividade, Ascenty mira no Nordeste

Multinacional cresce com data center em Fortaleza.

22/04/2024


EVEO expande data center com infraestrutura de nuvem

Site, que fica em Fortaleza, visa atender todo o Nordeste.

22/04/2024


Blue Marine completa instalação de tronco principal da malha óptica submarina da bacia de Santos

Previsão é de que a implementação de todo o projeto seja concluída até o segundo semestre de 2024.

22/04/2024