A proposta compreende seis links de comunicação de fibra óptica Metro Ethernet, divididos em dois lotes idênticos de três links cada, com velocidades de 1 Gbit/s de banda disponível em cada link; e dois links de acesso dedicado à Internet (um para cada lote considerado), também de 1 Gbit/s.

Entre as exigências previstas, a contratada deverá possuir em operação canais dedicados, exclusivos e redundantes interligando-os diretamente a pelo menos dois outros AS - sistemas autônomos nacionais de operadoras de telefonia, sendo que cada um deverá ter velocidade de, no mínimo, 10 Gbit/s. A contratada deverá possuir, no mínimo, dois POPs – pontos de presença próprios, com velocidade de saída para o backbone da  contratada de 10 Gbit/s. O link oferecido deverá implementar mecanismos de mitigação de ataques do tipo DDoS - Distributed Deny of Services, protegendo de ataques contra seus endereços IP de até 10 vezes o throughput do link contratado, independente da duração do ataque. As ações de mitigação deverão ser iniciadas em até 15 minutos após o início do ataque.

Todos os links deverão ser instalados e configurados sem ônus adicional, atender aos níveis de serviço e especificações técnicas constantes no termo de referência. Informações podem ser obtidas no e-mailvscalli@prefeitura.sp.gov.brcom cópia para sfcompras@prefeitura.sp.gov.br. A proposta tem validade de 60 dias e o pagamento será feito em 30 dias após a entrega da fatura. O prazo de vigência do contrato é de 30 meses a contar da data de sua assinatura, prorrogável por igual período, conforme o disposto no artigo no 57 da Lei no 8666/93.



Mais Notícias RTI



Way e TIM finalizam ativação 4G/LTE em 619 km de rodovias no Mato Grosso do Sul

Projeto envolveu a instalação de 54 torres e equipamentos em 700 MHz.

26/03/2024


Microsoft reúne mais de 3 mil clientes e desenvolvedores em São Paulo para discutir oportunidades da inteligência artificial

O Brasil é o único da América Latina a sediar o Microsoft AI Tour, realizado em vários países.

26/03/2024


Saint-Gobain renova a gestão de data center da América do Sul com Kyndryl

Objetivo é reduzir o consumo de recursos e modernizar operações de TI.

25/03/2024