A Callflex e a VoxAge, desenvolvedoras de soluções para o relacionamento entre empresas e clientes, anunciam a fusão de seus negócios. A negociação durou menos de um ano e foi concluída recentemente. O objetivo é unir forças para se consolidar no segmento, pretendendo duplicar o faturamento em até três anos.

As empresas planejam investir em torno de R$ 50 milhões em pesquisas, novos desenvolvimentos e capacitação dos 350 colaboradores, tornando suas soluções em plataformas omnichannel e agentes digitais mais inovadoras e robustas, sempre mantendo o foco em oferecer a melhor experiência para o cliente.

De olho no mercado internacional, o cofundador da Callflex Alexandre Azzoni, explica que esse é um passo natural. “Depois de 14 anos no mercado, o processo de crescimento inorgânico já fazia partes dos planos, ainda mais quando olhamos para nossos objetivos a longo prazo, que visa, entre uma série de metas, a atuação em escala internacional. Já havíamos, em 2019, feito um aporte na 2CX, uma companhia na área de customer experience, e agora a fusão com a VoxAge vem para unir forças e acelerar ainda mais este processo”, diz.

O setor de soluções para o relacionamento e atendimento ao cliente que já vinha em crescente, principalmente na área digital, ganhou ainda mais força com a pandemia e a necessidade de resolução de demandas e contatos à distância. Mensalmente as empresas juntas atingem mais de 150 milhões de usuários.



Mais Notícias RTI



China fecha acordo para instalação de fábrica de equipamentos de fibra óptica no Piauí

Memorando de entendimentos foi assinado entre a Investe Piauí, C-Data e Ora Telecom.

15/09/2025


G3 Telecom investe em modernização de rede e data center

Provedor do Piauí usa soluções da Fibracem para dobrar quantidade de clientes até 2026.

15/09/2025


Solução para Garantir Disponibilidade de Redes

A proposta da Techenabler para empresas, operadoras e ISPs na América Latina

16/09/2025