A operadora Americanet anunciou pacotes especiais de Internet e telefonia celular para quatro cidades do interior de São Paulo: Aparecida, Arujá, Lorena e Potim. Durante todo o mês de abril, novos clientes residenciais dessas quatro regiões poderão ter a isenção da mensalidade durante os três primeiros meses da assinatura, começando a pagar apenas a partir de agosto.

Entre os pacotes que fazem parte da campanha está o combo Você, que inclui banda larga de fibra óptica de 200 Mbit/s e um chip móvel de 10 Gb, SMS e ligações ilimitadas para telefones fixos e móveis de qualquer operadora, por um valor fixo de R$ 159/mês. Para o VP da Americanet, Jose Luis Pelosini, a campanha que isenta o valor da mensalidade por 90 dias foi criada para atingir os moradores das regiões onde a empresa já mantém operação, mas ainda não contam com a experiência que a tecnologia da Americanet pode oferecer.

A iniciativa para o mercado residencial de Arujá, Aparecida, Lorena e Potim chega no mesmo momento em que a Americanet acaba de lançar seu modelo de negócios de MVNO para o segmento de provedores de Internet, onde oferece sua infraestrutura de rede de fibra óptica e plataforma de serviços.

A nova operação, que faz parte do plano de crescimento da companhia, tem como meta de negócios conquistar 1 milhão de novos assinantes até 2022 e entre 20 a 25 MVNOs conectados à sua plataforma até o final desse ano. “Assim como estamos olhando para o mercado residencial, que neste período de quarentena as pessoas precisam de melhor conectividade e ao mesmo tempo buscam por redução de custos, os provedores podem ter uma oportunidade para oferecerem novos pacotes aos seus clientes agregando telefonia móvel”, explica Renan Torres, diretor comercial da Americanet. Atualmente a operação móvel da companhia já conta com cerca de 40 mil clientes. “Primeiro lançamos telefonia móvel para o corporativo e depois para o consumidor final. Como terceira fase, agora somos agregador de novas MVNOs”, conclui Torres.



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