Criado pela Logbank em parceria com a TIP Brasil, o ISP Bank permite que provedores de Internet possam investir na oferta de diversos serviços financeiros para seus clientes, como se fosse um banco digital. Agora o aplicativo bancário acaba de receber o recurso de PIX. Os usuários de Internet, sejam pessoas físicas ou jurídicas, podem abrir uma conta bancária, carteira digital ou até mesmo contratar um cartão pré-pago que pode ser utilizado em uma vasta gama de estabelecimentos ou para saques em terminais da rede banco 24 horas.

Para o provedor, o ISP Bank permite emitir boletos para clientes, além de folhas de pagamento para funcionários. O novo recurso de PIX segue a regulamentação do Banco Central para esse serviço, que permite ao usuário receber ou transferir dinheiro entre todas as instituições bancárias 24 horas por dia, 7 dias por semana. “Com o lançamento, os provedores regionais ampliam a sua capacidade de atrair e fidelizar clientes, além de reduzir custos bancários e gerar novas receitas a partir da oferta de novos serviços”, comenta Cristiano Alves, diretor comercial do ISP Bank.

Além da capacidade de receber e enviar o PIX, o ISP Bank fornece cartões pré-pagos bandeirados e maquininhas conectadas à plataforma financeira. O modelo de negócios é white label, que permite ao provedor oferecer o serviço com a sua própria marca.

Mais informações sobre o ISP Bank podem ser conferidas na RTI de maio de 2021, página 7, pelo link: https://bit.ly/3juy3zT.



Mais Notícias RTI



Com novos projetos e alta conectividade, Ascenty mira no Nordeste

Multinacional cresce com data center em Fortaleza.

22/04/2024


EVEO expande data center com infraestrutura de nuvem

Site, que fica em Fortaleza, visa atender todo o Nordeste.

22/04/2024


Blue Marine completa instalação de tronco principal da malha óptica submarina da bacia de Santos

Previsão é de que a implementação de todo o projeto seja concluída até o segundo semestre de 2024.

22/04/2024