CONTEÚDO DE MARCA


A linha de Racks Indoor ALGcom foi pensada por uma equipe de engenheiros, de tal forma a proporcionar ao mercado o atendimento à sua expectativa de alto nível de qualidade, associada à liberdade de escolhas para customizar seus produtos. Por isso Qualidade e Versatilidade se destacam nesse lançamento.

Mais do que apenas armazenar equipamentos, o mercado precisa de racks funcionais, que sejam adequados para as necessidades de aplicação. Desenvolvidos em aço galvanizado AISI-1020 com pintura eletrostática a pó, os Racks Indoor ALGcom servem para armazenar de forma segura os equipamentos de rede de telecom, rede de servidores de armazenamento de dados, datacenters e outras aplicações indoor em ambiente industrial em total segurança.

Disponíveis em três tamanhos (24U, 36U e 44U) e com duas opções de profundidade útil (800 mm e 1000mm). Oferecem a possibilidade de personalizar portas e laterais de acordo com a necessidade do cliente: portas e laterais lisas, portas e laterais ventiladas, porta acrílica com laterais lisas, e até mesmo sem portas ou laterais. Suas estruturas são de fácil montagem ou remoção. Além disso as portas com abertura de 120°, posicionadas na face frontal e costas, podem ser abertas para ambos os lados, facilitando a instalação e o manejo de cabos e equipamentos.

A Organização de Cabos também é um diferencial nessa linha. Que conta com suas longarinas principais nos quatro cantos do rack e aberturas superior e inferior estrategicamente alinhadas. A base e o teto de todos os modelos contam com quatro aberturas destacáveis para entrada e saída de cabeamento. Formando dutos verticais, que juntamente com os organizadores verticais e horizontais facilitam a visibilidade, trajeto e manuseio de cabos. As longarinas principais tem maior profundidade, o que possibilita a armazenagem de maior quantidade de cabos. Dispõem de abertura para a passagem de cabos para o centro do gabinete e possibilitam a fixação dos mesmo com cintas plásticas. Todas essas facilidades proporcionam uma instalação mais limpa e organizada.

Diversos OPCIONAIS complementam a estrutura do rack:

- Fechamento: utilizando fechos com ou sem chaves, ou até mesmo sem fechos.

- Ventilação: 2 ou 4 ventiladores 110/220V que, utilizados juntamente com as portas perfuradas, permitem o fluxo de ar frio para dentro do gabinete. O sistema de ventilação por exaustão atua de forma a captar o calor da parte interna e expulsá-lo para o ambiente externo ao rack.

- Kit trilho central: proporciona uma melhor organização e flexibilização dos equipamentos instalados no gabinete, permitindo a ancoragem de bandejas, instalação de réguas de tomadas, organizadores e outros equipamentos na parte central do gabinete.

- Kit organizador de cabos vertical: proporciona uma melhor organização de cabos no sentido vertical do gabinete. É encaixado nas longarinas do gabinete e serve para dar um acabamento profissional à instalação.

- Kit organizador de cabos horizontal: sistema desenvolvido para distribuir e organizar cabos.

- Kit bandeja fixa: projetado para auxiliar na instalação de equipamentos que não possuem o padrão de fixação 19”.

- Kit bandeja ajustável: também projetado para auxiliar na instalação de equipamentos que não possuem o padrão de fixação 19”, podem ser ajustados de acordo com a profundidade desejada.

- Régua Protetiva: régua de 8 tomadas em 45° com disjuntores de acionamento que oferecem proteção contra curtos-circuitos, sobrecargas e descargas elétricas.

Um sistema inovador de montagem e desmontagem foi desenvolvido para diminuir o volume das embalagens e proporcionar uma redução de 70% dos custos de frete. Desta maneira o armazenamento e transporte são facilitados.

Os Racks Indoor ALGcom são modulares, o que viabiliza a ampliação das unidades de datacenters no mesmo padrão. Projetos de curto, médio e longo prazo podem ser atendidos contando com essa flexibilidade.

A qualidade dos produtos ALGcom que você já conhece, com toda a versatilidade das soluções desenvolvidas especialmente para esta aplicação.



Mais Notícias RTI



ALLREDE incorpora mais cinco provedores no Centro-Oeste

Empresa alcança 152 mil clientes.

07/12/2021


OneX Data Centers do Brasil inaugura data center no Vale do Aço mineiro

Objetivo é prover serviços de nuvem.

07/12/2021


IProject apresenta dois novos produtos na ABRINT 2021

Com soluções inovadoras, a iProject TI chega à ABRINT com grandes novidades.

07/12/2021