A FS, empresa de tecnologia e soluções digitais, firmou uma parceria com o Grupo Card para vender seu serviço de armazenamento em nuvem, o Cloud by Hero, nas maquininhas do grupo em bancas de jornais, farmácias, drogarias, restaurantes e outros estabelecimentos comerciais.

Inicialmente, a venda do Cloud nesses locais acontece na cidade de São Paulo. O cliente pode adquirir a licença de forma avulsa, pelo valor de R$ 9,90, por 256 Gb de armazenamento. Ao todo, são pelo menos 13 mil pontos de venda na capital paulista.

Para o CEO da FS, Carlos Landim, a parceria com o Grupo Card é um novo canal de negócios importante, por estar conectado diretamente com o consumidor. “Disponibilizar esse serviço em pontos físicos e em diferentes tipos de estabelecimentos não apenas torna o alcance do cliente ao nosso produto ainda maior, como abre um novo canal de negócios para a FS”, avalia Landim.

Especializada em tecnologia e soluções digitais, a FS é uma empresa de segurança B2B2C com mais de 45 milhões de clientes. A expertise está voltada ao desenvolvimento de aplicativos white label ou marca própria na área de segurança, como os da linha Hero, composta pelo cloud, parental control, otimizador e suporte digital, que os provedores podem oferecer a seus assinantes como SVA - serviço de valor agregado.



Mais Notícias RTI



Com R$ 250 mil investidos, UFCA lançou PTT-Cariri

Projeto busca melhorar conexão de Internet do Cariri cearense e da própria instituição.

15/04/2024


TRE-PI moderniza infraestrutura de TI com data center contêiner

Órgão público investe também na arquitetura de dados hiperconvergente.

15/04/2024


Começa processo de ativação da infovia que conecta Belém a Macapá com fibra óptica

Plataforma levou 19 dias para instalar o cabeamento pelo leito de rios amazônicos, menos do que o previsto.

15/04/2024