Com a aquisição de cinco novas empresas, a Brasil TecPar, dona das marcas Amigo Internet e Ávato, supera a meta de incorporações previstas para 2021 e ultrapassa a marca de 300 mil clientes, além de seguir com a expansão geográfica, com a entrada na Região Centro-Oeste. No total foram adquiridas três operações do Mato Grosso, uma no Mato Grosso do Sul e uma do Rio Grande do Sul, totalizando mais de 100 mil clientes.

“Com as incorporações, a Brasil TecPar entra com força total em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul além de consolidar a presença na Capital, região metropolitana de Porto Alegre, Vale dos Sinos, Vale do Paranhana e litoral do Rio Grande do Sul”, diz o CEO Gustavo Stock (foto).

“Os movimentos na região Centro-Oeste nos inserem em um dos mais importantes ecossistemas econômicos do país, uma região em franco crescimento e altamente demandante em tecnologia e conectividade. Já a unificação da FLY/LVT nos faz ainda mais fortes em nosso Estado de origem, levando agora a infraestrutura até a região litorânea, num momento de expansão imobiliária e de negócios”, afirma Flávio Gomes, CCO - Chief Commercial Officer da companhia. De acordo com ele, as transições se darão nos próximos meses de forma suave e planejada, sem impactos às operações orgânicas da Brasil TecPar.

As novas aquisições realizadas pelo grupo são as seguintes:






Mais Notícias RTI



O avanço das Redes Neutras no mercado de telecom e as soluções Precon para ISPs

Nos últimos anos, temos percebido que o segmento de redes ópticas vem se destacando de um modo muito acelerado e começa a fazer parte de um fenômeno mundial, conhecido como Economia Compartilhada.

29/11/2021


Tencent Cloud anuncia primeiro data center no Brasil

São Paulo foi a cidade escolhida pelo grupo chinês para atender o mercado latino-americano.

29/11/2021


Regulamento de bloqueadores de sinais é tema de consulta pública

Proposta permite que o uso de bloqueadores seja ampliado para portos e aeroportos, áreas de segurança pública ou militares, entre outros locais.

29/11/2021