Com a aquisição de cinco novas empresas, a Brasil TecPar, dona das marcas Amigo Internet e Ávato, supera a meta de incorporações previstas para 2021 e ultrapassa a marca de 300 mil clientes, além de seguir com a expansão geográfica, com a entrada na Região Centro-Oeste. No total foram adquiridas três operações do Mato Grosso, uma no Mato Grosso do Sul e uma do Rio Grande do Sul, totalizando mais de 100 mil clientes.

“Com as incorporações, a Brasil TecPar entra com força total em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul além de consolidar a presença na Capital, região metropolitana de Porto Alegre, Vale dos Sinos, Vale do Paranhana e litoral do Rio Grande do Sul”, diz o CEO Gustavo Stock (foto).

“Os movimentos na região Centro-Oeste nos inserem em um dos mais importantes ecossistemas econômicos do país, uma região em franco crescimento e altamente demandante em tecnologia e conectividade. Já a unificação da FLY/LVT nos faz ainda mais fortes em nosso Estado de origem, levando agora a infraestrutura até a região litorânea, num momento de expansão imobiliária e de negócios”, afirma Flávio Gomes, CCO - Chief Commercial Officer da companhia. De acordo com ele, as transições se darão nos próximos meses de forma suave e planejada, sem impactos às operações orgânicas da Brasil TecPar.

As novas aquisições realizadas pelo grupo são as seguintes:



Mais Notícias RTI



Way e TIM finalizam ativação 4G/LTE em 619 km de rodovias no Mato Grosso do Sul

Projeto envolveu a instalação de 54 torres e equipamentos em 700 MHz.

26/03/2024


Microsoft reúne mais de 3 mil clientes e desenvolvedores em São Paulo para discutir oportunidades da inteligência artificial

O Brasil é o único da América Latina a sediar o Microsoft AI Tour, realizado em vários países.

26/03/2024


Saint-Gobain renova a gestão de data center da América do Sul com Kyndryl

Objetivo é reduzir o consumo de recursos e modernizar operações de TI.

25/03/2024