Nos últimos dois anos, os clientes confiaram no serviço de videoconferência em nuvem global mais do que nunca. O vídeo agora está incorporado ao ritmo diário das pessoas e alimenta tudo, desde reuniões de trabalho a consultas médicas. Para oferecer melhor experiência de videochamada, a Pexip anunciou um novo PoP - Ponto de Presença em São Paulo. Este novo PoP fornecerá melhor qualidade de chamada para clientes na América Latina e América do Sul, roteando a mídia localmente, em vez de se conectar a um PoP mais distante, suportando o aumento da demanda de clientes e parceiros na região. Essa adição é baseada nos mais de 20 pontos de serviço Pexip no mundo, incluindo Estados Unidos, Canadá, Europa Ocidental, Austrália, Cingapura e Japão. Todo o tráfego no Serviço Pexip é protegido por um backbone de Qualidade de Serviço (QoS) e otimizado para que cada participante use o data center mais próximo de sua localização geográfica.

Os clientes também podem escolher a nova opção Direct Peering da Pexip, que fornece uma conexão direta ao serviço Pexip. Ao evitar a Internet pública, os clientes obtêm uma experiência mais segura, de alta velocidade e baixa latência.



Mais Notícias RTI



Way e TIM finalizam ativação 4G/LTE em 619 km de rodovias no Mato Grosso do Sul

Projeto envolveu a instalação de 54 torres e equipamentos em 700 MHz.

26/03/2024


Microsoft reúne mais de 3 mil clientes e desenvolvedores em São Paulo para discutir oportunidades da inteligência artificial

O Brasil é o único da América Latina a sediar o Microsoft AI Tour, realizado em vários países.

26/03/2024


Saint-Gobain renova a gestão de data center da América do Sul com Kyndryl

Objetivo é reduzir o consumo de recursos e modernizar operações de TI.

25/03/2024