Com mais de 25 anos de atuação no mercado de Internet no Rio Grande do Sul, a Brasil TecPar anunciou a unificação da Iguaba Provedor de Serviços de Internet, dona da marca SpeedBOL, localizada em Iguaba Grande, RJ. Esta é a segunda incorporação do grupo em solo fluminense, com objetivo de se consolidar na Região dos Lagos e ampliar a rede no estado. Em julho, comprou o provedor Intnet, há mais de 20 anos presente em Araruama, Saquarema e Rio Bonito.

A aquisição da Iguaba adiciona mais de 7200 clientes e 33 novos colaboradores à base da Brasil TecPar, ultrapassando um total de 170 mil clientes no território nacional e aproximando a companhia de sua meta de chegar a 200 mil usuários até o final de 2021.

Os fundadores da Iguaba, Fábio Cabral Ribeiro e Leonardo Ribeiro de Araújo, agora fazem parte da Brasil TecPar. “Essa integração é muito importante pois a união de culturas e costumes reforça e consolida ainda mais o plano de crescimento da companhia no território nacional”, destaca Onir Figueredo, CAO - Chief Administrative Officer da Brasil TecPar.

A Iguaba será coadministrada por representantes do atual sócio e pela BGO - Brasil Gestora de Operações, divisão gestora de ativos vindos de unificações da Brasil TecPar. A transição se dará de forma suave e planejada, sem impactos às operações orgânicas da companhia nos próximos meses.



Mais Notícias RTI



Way e TIM finalizam ativação 4G/LTE em 619 km de rodovias no Mato Grosso do Sul

Projeto envolveu a instalação de 54 torres e equipamentos em 700 MHz.

26/03/2024


Microsoft reúne mais de 3 mil clientes e desenvolvedores em São Paulo para discutir oportunidades da inteligência artificial

O Brasil é o único da América Latina a sediar o Microsoft AI Tour, realizado em vários países.

26/03/2024


Saint-Gobain renova a gestão de data center da América do Sul com Kyndryl

Objetivo é reduzir o consumo de recursos e modernizar operações de TI.

25/03/2024