Com mais de 25 anos de atuação no mercado de Internet no Rio Grande do Sul, a Brasil TecPar anunciou a unificação da Iguaba Provedor de Serviços de Internet, dona da marca SpeedBOL, localizada em Iguaba Grande, RJ. Esta é a segunda incorporação do grupo em solo fluminense, com objetivo de se consolidar na Região dos Lagos e ampliar a rede no estado. Em julho, comprou o provedor Intnet, há mais de 20 anos presente em Araruama, Saquarema e Rio Bonito.

A aquisição da Iguaba adiciona mais de 7200 clientes e 33 novos colaboradores à base da Brasil TecPar, ultrapassando um total de 170 mil clientes no território nacional e aproximando a companhia de sua meta de chegar a 200 mil usuários até o final de 2021.

Os fundadores da Iguaba, Fábio Cabral Ribeiro e Leonardo Ribeiro de Araújo, agora fazem parte da Brasil TecPar. “Essa integração é muito importante pois a união de culturas e costumes reforça e consolida ainda mais o plano de crescimento da companhia no território nacional”, destaca Onir Figueredo, CAO - Chief Administrative Officer da Brasil TecPar.

A Iguaba será coadministrada por representantes do atual sócio e pela BGO - Brasil Gestora de Operações, divisão gestora de ativos vindos de unificações da Brasil TecPar. A transição se dará de forma suave e planejada, sem impactos às operações orgânicas da companhia nos próximos meses.



Mais Notícias RTI



Naxi lança planos de Internet de até 6 Gbit/s para clientes residenciais

Provedor de Jaraguá do Sul utiliza tecnologia XGS-PON da Venko Networks.

14/01/2022


Santa Catarina terá programa para levar fibra óptica ao meio rural

Investimentos previstos são de R$ 100 milhões nos próximos dois anos.

14/01/2022


Scala Data Centers inicia construção simultânea de dois data centers no Brasil

Sites entrarão em operação ainda em 2022.

18/01/2022