O distanciamento social como medida para conter a Covid-19 tem causado impactos na rotina de cidadãos e organizações. Com relação às empresas, os especialistas da Kymo, empresa de gestão de backup/restore e monitoramento da infraestrutura de TI, ressaltam que esse momento de desaceleração das atividades pode ser otimizado com a revisão de soluções, ferramentas e processos para elevar a proteção dos dados, além da qualidade e precisão nas informações monitoradas. “É um momento muito oportuno para que as empresas revisem suas políticas de gestão de backup, monitoramento e proteção de dados”, explica Alexandre Paoleschi, Head of Innovation da Kymo.

Para auxiliar as organizações nesse processo, a empresa está disponibilizando gratuitamente, pelo período de dois meses, o acesso a duas soluções: gestão de backup e monitoramento e análise de risco de TI. A ação ficará em vigor até 31 de maio de 2020. “Estamos atravessando um momento delicado que tem estimulado o apoio mútuo, e queremos fazer parte desse movimento”, destaca Paoleschi. “Com um gerenciamento de dados eficiente e contínuo, é possível que as companhias antecipem problemas, evitem perdas financeiras e elevem o nível de recuperação e proteção dos dados que estão em seu poder”, destaca o executivo.

Para ter acesso gratuito às soluções de gestão de backup e de monitoramento e análise de risco de TI, a empresa interessada deve se cadastrar em www.kymo.it/maisfortes. O contato será seguido de um agendamento da reunião virtual de alinhamento das necessidades da empresa e da definição do escopo da ação. Todas as implementações serão feitas remotamente. Ao final do período de dois meses, a empresa beneficiada decide se quer ou não contratar o serviço de maneira definitiva.



Mais Notícias RTI



Com novos projetos e alta conectividade, Ascenty mira no Nordeste

Multinacional cresce com data center em Fortaleza.

22/04/2024


EVEO expande data center com infraestrutura de nuvem

Site, que fica em Fortaleza, visa atender todo o Nordeste.

22/04/2024


Blue Marine completa instalação de tronco principal da malha óptica submarina da bacia de Santos

Previsão é de que a implementação de todo o projeto seja concluída até o segundo semestre de 2024.

22/04/2024