A Noovi Cloud Experience, empresa do setor tecnológico com foco em soluções de aumento de qualidade e desempenho de interações das empresas com o consumidor, se viu diante de uma oportunidade para apoiar as empresas de pequeno e médio porte a levarem para a casa de seus atendentes as ferramentas adequadas para que o trabalho pudesse ser desenvolvido remotamente e com garantia de qualidade e segurança para as conexões das corporações.

“Nossos objetivos sempre estiveram ligados a ajudar nossos clientes a reinventarem-se, seja na forma de apoio para transformação de métodos e processos de atendimento ou ainda através da inserção de novas tecnologias”, diz Pablo Rio, Diretor Executivo da Noovi. A empresa lançou uma oferta ao mercado com o propósito de implantar em apenas 30 horas centrais de atendimento de alta performance em uma solução arquitetada completamente em cloud e com todos os canais digitais.

“Hoje os clientes conseguem ativar uma operação com velocidade ímpar e recursos necessários para que suas equipes de atendimento sofram o menor impacto possível em suas rotinas. Derrubamos completamente as barreiras físicas e geográficas.” comenta Rio.

A solução da Noovi é entregue em pacotes iniciais de R$ 30 por posição de atendimento em sua configuração mais simples e há opcionais de aquisição de módulos adicionais com mais requisitos técnicos, soluções para canais digitais de autoatendimento e ferramentas de automação de processos para aumento de performance.



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