A SonicWall, empresa de segurança da informação, anunciou a M3Corp como sua mais nova distribuidora. “No momento em que comemoramos 30 anos de inovação em cybersecurity, é significativo que recebamos na família SonicWall uma empresa que agrega valor ao nosso ecossistema de canal”, diz o gerente de distribuição Dênis Guimarães.

Distribuidora focada em soluções de segurança digital, a M3Corp passa a oferecer a revendas e integradores o portfólio completo da SonicWall. “Contando com um time com forte cultura em segurança, um centro de treinamento voltado ao enfrentamento das mais inovadoras ameaças, estoques atualizados e um laboratório preparado para testar tecnologias, a M3Corp atua como alavanca de modernização do Brasil”, explica Guimarães.

Para Antonio Mocelim, diretor comercial da M3Corp, a entrada da SonicWall complementa uma oferta que busca atingir todas as demandas de segurança digital. “No mundo pós-pandemia, a sustentabilidade da economia brasileira depende de inserir, nos novos ambientes digitais, práticas e soluções que realmente protejam os negócios. Nossa missão é ajudar revendas e integradores a atuarem como ´trusted advisors´ de seus clientes ao longo dessa jornada, oferecendo soluções fim a fim que não só enfrentem ameaças atuais, mas também defendam os ambientes de perigos futuros”, afirma.



Mais Notícias RTI



Com R$ 250 mil investidos, UFCA lançou PTT-Cariri

Projeto busca melhorar conexão de Internet do Cariri cearense e da própria instituição.

15/04/2024


TRE-PI moderniza infraestrutura de TI com data center contêiner

Órgão público investe também na arquitetura de dados hiperconvergente.

15/04/2024


Começa processo de ativação da infovia que conecta Belém a Macapá com fibra óptica

Plataforma levou 19 dias para instalar o cabeamento pelo leito de rios amazônicos, menos do que o previsto.

15/04/2024