No dia 14 de setembro, às 17 horas, a Aruba, empresa HPE - Hewlett-Packard Enterprise, e a distribuidora Synnex Westcon promoverão o webinar Como utilizar SD-WAN para entregar aplicações por toda a rede com a máxima qualidade. Com essas soluções, é possível projetar uma rede com melhor desempenho dos aplicativos, desde a borda até o data center ou a nuvem que desejar.
A live será conduzida por Daniel Vicentini, Especialista em Soluções Aruba Edge Connect, e Flavio Povoa, Gerente de Engenharia de Sistemas da Aruba.
A transmissão será ao vivo pelo YouTube no canal da Aranda Eventos. Inscrições gratuitas pelo site: https://www.itmchannelmarketing.com/webinar-sdwan/.
Mais Notícias RTI
Projetos ambientais em regiões remotas também são impulsionados com a tecnologia.
09/03/2026
Clientes da Links Field agora podem escolher entre coberturas Vivo e Claro para maior flexibilidade e alcance.
09/03/2026
Evento online será realizado no dia 12 de março.
10/03/2026