A Oracle oferecerá gratuitamente um treinamento em infraestrutura em nuvem e teste de certificação. O novo programa inclui todo o currículo de aprendizagem de Oracle Cloud Infrastructure para todos os níveis de habilidade e diversas funções de TI. Por meio da capacitação, os alunos têm acesso ilimitado a todos os cursos virtuais OCI e sob demanda em 13 idiomas, incluindo português e espanhol. A Oracle também está oferecendo o treinamento para Oracle Autonomous Database e outros exames de certificação gratuitos por tempo limitado.

O novo programa de treinamento da Oracle permite acesso a um conhecimento relevante sobre nuvem que pode ser aplicado à maioria dos setores a fim de gerar mais valor às carreiras profissionais. O treinamento e a certificação gratuitos também ajudam a expandir a gama de talentos de TI, tornando mais fácil para as empresas desenvolverem os profissionais qualificados necessitam inovar constantemente e com rapidez.

“Durante toda a pandemia, vimos o aumento da lacuna de capacitação em TI devido à grande demanda por habilidades de alta tecnologia e nuvem. Essa lacuna não afeta apenas as pessoas que buscam oportunidades de trabalho e carreira, mas também as empresas que buscam profissionais mais qualificados”, destaca Damien Carey, vice-presidente sênior da Oracle University.

Informações sobre o programa podem ser obtidas pelo link: https://bit.ly/3A1ueII.



Mais Notícias RTI



ALLREDE incorpora mais cinco provedores no Centro-Oeste

Empresa alcança 152 mil clientes.

07/12/2021


OneX Data Centers do Brasil inaugura data center no Vale do Aço mineiro

Objetivo é prover serviços de nuvem.

07/12/2021


IProject apresenta dois novos produtos na ABRINT 2021

Com soluções inovadoras, a iProject TI chega à ABRINT com grandes novidades.

07/12/2021