A Oracle oferecerá gratuitamente um treinamento em infraestrutura em nuvem e teste de certificação. O novo programa inclui todo o currículo de aprendizagem de Oracle Cloud Infrastructure para todos os níveis de habilidade e diversas funções de TI. Por meio da capacitação, os alunos têm acesso ilimitado a todos os cursos virtuais OCI e sob demanda em 13 idiomas, incluindo português e espanhol. A Oracle também está oferecendo o treinamento para Oracle Autonomous Database e outros exames de certificação gratuitos por tempo limitado.

O novo programa de treinamento da Oracle permite acesso a um conhecimento relevante sobre nuvem que pode ser aplicado à maioria dos setores a fim de gerar mais valor às carreiras profissionais. O treinamento e a certificação gratuitos também ajudam a expandir a gama de talentos de TI, tornando mais fácil para as empresas desenvolverem os profissionais qualificados necessitam inovar constantemente e com rapidez.

“Durante toda a pandemia, vimos o aumento da lacuna de capacitação em TI devido à grande demanda por habilidades de alta tecnologia e nuvem. Essa lacuna não afeta apenas as pessoas que buscam oportunidades de trabalho e carreira, mas também as empresas que buscam profissionais mais qualificados”, destaca Damien Carey, vice-presidente sênior da Oracle University.

Informações sobre o programa podem ser obtidas pelo link: https://bit.ly/3A1ueII.



Mais Notícias RTI



Com R$ 250 mil investidos, UFCA lançou PTT-Cariri

Projeto busca melhorar conexão de Internet do Cariri cearense e da própria instituição.

15/04/2024


TRE-PI moderniza infraestrutura de TI com data center contêiner

Órgão público investe também na arquitetura de dados hiperconvergente.

15/04/2024


Começa processo de ativação da infovia que conecta Belém a Macapá com fibra óptica

Plataforma levou 19 dias para instalar o cabeamento pelo leito de rios amazônicos, menos do que o previsto.

15/04/2024