Presente em mais de 150 cidades, a Vero Internet tem expandido suas operações via aquisições e crescimento orgânico. A mais recente incursão da companhia foi a chegada à cidade de Lavras, MG.

“A expansão aumenta a capilaridade da Vero na região e faz parte de uma das frentes de crescimento da empresa. Identificamos um grande potencial de mercado na cidade por ser um importante polo regional de Minas Gerais. Também verificamos que era possível implantar essas novas praças em sinergia operacional e comercial com a estrutura que já temos na região. Cada início de uma nova operação é um marco, pois é mais um passo na direção do nosso propósito, que é levar ultravelocidade de Internet, estabilidade e Wi-Fi de alta performance a cada vez mais cidades do interior do país”, afirma Fabiano Ferreira, presidente da Vero.

A Internet fibra óptica da companhia tem ampla cobertura e os planos oferecidos incluem roteador Wi-Fi, atendimento próprio local e suporte 24 horas. Para melhor servir os clientes da região, a empresa ampliou a capacidade de atendimento. Outra novidade é o portfólio de produtos e serviços. A Vero Internet oferece planos de banda larga que podem chegar a 600 Mbit/s, acompanhados de serviços digitais com mais de 4 mil horas de conteúdo como segurança, filmes, séries, desenhos e jogos, esporte e notícias.



Mais Notícias RTI



Naxi lança planos de Internet de até 6 Gbit/s para clientes residenciais

Provedor de Jaraguá do Sul utiliza tecnologia XGS-PON da Venko Networks.

14/01/2022


Santa Catarina terá programa para levar fibra óptica ao meio rural

Investimentos previstos são de R$ 100 milhões nos próximos dois anos.

14/01/2022


Scala Data Centers inicia construção simultânea de dois data centers no Brasil

Sites entrarão em operação ainda em 2022.

18/01/2022