Presente em mais de 150 cidades, a Vero Internet tem expandido suas operações via aquisições e crescimento orgânico. A mais recente incursão da companhia foi a chegada à cidade de Lavras, MG.

“A expansão aumenta a capilaridade da Vero na região e faz parte de uma das frentes de crescimento da empresa. Identificamos um grande potencial de mercado na cidade por ser um importante polo regional de Minas Gerais. Também verificamos que era possível implantar essas novas praças em sinergia operacional e comercial com a estrutura que já temos na região. Cada início de uma nova operação é um marco, pois é mais um passo na direção do nosso propósito, que é levar ultravelocidade de Internet, estabilidade e Wi-Fi de alta performance a cada vez mais cidades do interior do país”, afirma Fabiano Ferreira, presidente da Vero.

A Internet fibra óptica da companhia tem ampla cobertura e os planos oferecidos incluem roteador Wi-Fi, atendimento próprio local e suporte 24 horas. Para melhor servir os clientes da região, a empresa ampliou a capacidade de atendimento. Outra novidade é o portfólio de produtos e serviços. A Vero Internet oferece planos de banda larga que podem chegar a 600 Mbit/s, acompanhados de serviços digitais com mais de 4 mil horas de conteúdo como segurança, filmes, séries, desenhos e jogos, esporte e notícias.



Mais Notícias RTI



Com novos projetos e alta conectividade, Ascenty mira no Nordeste

Multinacional cresce com data center em Fortaleza.

22/04/2024


EVEO expande data center com infraestrutura de nuvem

Site, que fica em Fortaleza, visa atender todo o Nordeste.

22/04/2024


Blue Marine completa instalação de tronco principal da malha óptica submarina da bacia de Santos

Previsão é de que a implementação de todo o projeto seja concluída até o segundo semestre de 2024.

22/04/2024