No dia 31 de agosto, às 17 horas, a RTI vai realizar o webinar Consolidação de provedores: Como tornar sua operação atrativa aos olhos dos investidores, com a participação de Felipe Matsunaga, CFO do EB Fibra e Sócio do Fundo EB Capital; Leonardo Moura, Sócio Investment Banking da XP Inc; Pedro Henrique Fragoso, Sócio do BTG; e Valder Nogueira, Managing Director do Banco Santander. A mediação será feita por Droander Martins, CEO da IPV7 e Vispe.

O crescimento do mercado de banda larga no Brasil tem despertado a atenção de agentes financeiros e grupos econômicos dispostos a investir no setor. Muitos provedores de Internet já foram comprados e outros estão em processo de diligência. Milhares de empresas, no entanto, são de pequeno porte, com atuação local e pulverizada pelo país. De que forma podem se tornar atrativas para uma futura venda ou entrada de capitais? No webinar da RTI os provedores terão a oportunidade de conhecer a visão dos principais fundos e gestores de investimentos com atuação no segmento de provedores, atualizar-se sobre os recentes aportes realizados e as expectativas com relação ao futuro.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no link: https://oferta.arandanet.com.br/25o-webinar-rti.



Mais Notícias RTI



Way e TIM finalizam ativação 4G/LTE em 619 km de rodovias no Mato Grosso do Sul

Projeto envolveu a instalação de 54 torres e equipamentos em 700 MHz.

26/03/2024


Microsoft reúne mais de 3 mil clientes e desenvolvedores em São Paulo para discutir oportunidades da inteligência artificial

O Brasil é o único da América Latina a sediar o Microsoft AI Tour, realizado em vários países.

26/03/2024


Saint-Gobain renova a gestão de data center da América do Sul com Kyndryl

Objetivo é reduzir o consumo de recursos e modernizar operações de TI.

25/03/2024