A Klint e Furukawa realizarão, no dia 17 de agosto, às 17 horas, o webinar FI²S Furukawa IoT for Industry System, solução para ambientes de comunicação de missão crítica, como manufatura, mineração, óleo e gás, hospitais, agronegócio e demais áreas.

Segundo as empresas, para a indústria se tornar mais competitiva, acompanhando a evolução da indústria 4.0, é preciso contar com soluções robustas e customizáveis, que interligam os diversos setores da fábrica por meio da nuvem com o sistema da Furukawa.

Na live serão abordadas a redução de riscos e as melhores tomadas de decisões que aprimoram as redes de comunicação com e sem fio por meio de três pilares: consultoria, confiabilidade e inteligência de uma oferta adequada às novas aplicações. Participarão dos debates os especialistas Antonio Carlos Magno Coelho, Marketing Manager da Furukawa, e Jorge de Jesus Domingues, Engenheiro Sênior & Consultor de Tecnologia da Klint.

As inscrições são gratuitas no link: https://www.klint.com.br/webinar-fi2s. A transmissão será realizada ao vivo pelo canal da Aranda Eventos no YouTube.



Mais Notícias RTI



Com novos projetos e alta conectividade, Ascenty mira no Nordeste

Multinacional cresce com data center em Fortaleza.

22/04/2024


EVEO expande data center com infraestrutura de nuvem

Site, que fica em Fortaleza, visa atender todo o Nordeste.

22/04/2024


Blue Marine completa instalação de tronco principal da malha óptica submarina da bacia de Santos

Previsão é de que a implementação de todo o projeto seja concluída até o segundo semestre de 2024.

22/04/2024