A Motorola Solutions assinou um contrato para adquirir a Openpath Security, empresa provedora de controle de acesso, com solução baseada em nuvem e controlada via dispositivo móvel. A transação deve ser concluída no fim de agosto. Não foram divulgados os termos e condições da negociação.

A Openpath é fornecedora de soluções de controle de acesso. Mediante a autenticação de múltiplos fatores, é possível obter uma experiência de controle de entrada e saída de pessoas sem a necessidade de contato, que permite ser escalada e gerenciada facilmente graças à arquitetura baseada em nuvem.

“A segurança das empresas no mundo inteiro nunca foi tão crítica”, afirmou Greg Brown, presidente e diretor executivo da Motorola Solutions. “A aquisição nos permite combinar o sistema de segurança em vídeo com o controle de acesso, proporcionando um conhecimento inédito da situação, onde cada entrada e saída física são autenticadas e gravadas com controle de acesso e imagem”, completa.

Os contratantes terão visibilidade de seus pontos de acesso em qualquer lugar do mundo, 24 horas, e serão capazes de proporcionar uma experiência de deslocamento sem interrupções graças a um aplicativo móvel.



Mais Notícias RTI



O avanço das Redes Neutras no mercado de telecom e as soluções Precon para ISPs

Nos últimos anos, temos percebido que o segmento de redes ópticas vem se destacando de um modo muito acelerado e começa a fazer parte de um fenômeno mundial, conhecido como Economia Compartilhada.

29/11/2021


Tencent Cloud anuncia primeiro data center no Brasil

São Paulo foi a cidade escolhida pelo grupo chinês para atender o mercado latino-americano.

29/11/2021


Regulamento de bloqueadores de sinais é tema de consulta pública

Proposta permite que o uso de bloqueadores seja ampliado para portos e aeroportos, áreas de segurança pública ou militares, entre outros locais.

29/11/2021