As novas redes de 5G vão possibilitar altas taxas de tráfego (10x) nas redes de telecom quando comparadas com as redes 4G, requerendo também baixíssima latência para o atendimento de novos serviços.

As novas soluções de transporte óptico de 400G, com sua tecnologia associada, permitem assegurar a qualidade de serviços a essas e outras novas demandas, preparando a evolução das redes também, em forma modular e efetiva, para o crescimento das taxas de transmissão.

Diante desse cenário, a distribuidora WDC, em parceria com a Ribbon, realizará o webinar Soluções de 400G óptico para atender demandas futuras de redes 5G, no dia 27 de julho, terça, às 17 horas.

A live contará com a participação de Camilo Damião, Soluções DWDM para ISPs na Ribbon, e Eduardo Braga, Diretor de vendas da Ribbon. A mediação será realizada por Leandro Airam Reiner Araujo - Líder de produtos telecom na WDC.

Com realização da Aranda Webinar Business e apoio da revista RTI, a transmissão será ao vivo pelo YouTube.

 

Inscrições gratuitas pelo link: https://bityli.com/L0Dzf.



Mais Notícias RTI



Way e TIM finalizam ativação 4G/LTE em 619 km de rodovias no Mato Grosso do Sul

Projeto envolveu a instalação de 54 torres e equipamentos em 700 MHz.

26/03/2024


Microsoft reúne mais de 3 mil clientes e desenvolvedores em São Paulo para discutir oportunidades da inteligência artificial

O Brasil é o único da América Latina a sediar o Microsoft AI Tour, realizado em vários países.

26/03/2024


Saint-Gobain renova a gestão de data center da América do Sul com Kyndryl

Objetivo é reduzir o consumo de recursos e modernizar operações de TI.

25/03/2024