As novas redes de 5G vão possibilitar altas taxas de tráfego (10x) nas redes de telecom quando comparadas com as redes 4G, requerendo também baixíssima latência para o atendimento de novos serviços.

As novas soluções de transporte óptico de 400G, com sua tecnologia associada, permitem assegurar a qualidade de serviços a essas e outras novas demandas, preparando a evolução das redes também, em forma modular e efetiva, para o crescimento das taxas de transmissão.

Diante desse cenário, a distribuidora WDC, em parceria com a Ribbon, realizará o webinar Soluções de 400G óptico para atender demandas futuras de redes 5G, no dia 27 de julho, terça, às 17 horas.

A live contará com a participação de Camilo Damião, Soluções DWDM para ISPs na Ribbon, e Eduardo Braga, Diretor de vendas da Ribbon. A mediação será realizada por Leandro Airam Reiner Araujo - Líder de produtos telecom na WDC.

Com realização da Aranda Webinar Business e apoio da revista RTI, a transmissão será ao vivo pelo YouTube.

 

Inscrições gratuitas pelo link: https://bityli.com/L0Dzf.




Mais Notícias RTI



Acessoline expande rede para o Sudeste

Com operações consolidadas na região Sul, o provedor finaliza um backbone entre São Paulo, Rio e Belo Horizonte e investe numa rota para ligar Bauru, no interior de SP, a Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

22/09/2021


Data center pronto para 400G é tema de próximo webinar

Evento online da Klint e Furukawa será no dia 22 de setembro, às 17 horas.

17/09/2021


Prysmian conclui entrega de cabo óptico para Infovia00 do Norte Conectado

Cabo subfluvial de 770 km vai conectar inicialmente Macapá, AP, a Santarém, PA.

23/09/2021